Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Fazer,fazer,fazer?...As vezes não te irrita?

Todo dia tem pelo menos um desses "fazeres" abaixo...

Fazer cerão.

Fazer dieta

Fazer vaquinha...

Fazer força...

Fazer média...

Fazer papel de bobo...

Fazer p.i.c.a.s no final semana...rsrsr

25 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    em compensação existe coisas que podemos fazer que não há como se irritar

    Fazer amor

    Fazer carinho

    Fazer palhaçadas

    Fazer elogios

    Fazer ligações pelo celular

    Fazer comidinha para quem vc gosta

    Fazer ...se sabe o que..né?

    rssssss

    super beijo minha paixão.....

    hj eu acordei com vc em meus pensamentos...e percebi que meu dia seria maravilhoso

    bjs do seu eterno xaninhu

    te adoro

  • Anônimo
    Há 1 década

    vejamos:desses que você falou.

    Fazer cerão....aposentada

    Fazer dieta.....não engordo, dizem que é de ruim que sou, peso 48 quilos e como que é uma beleza tudo que gosto eu aprovceito o bom da vida.

    Fazer vaquinha......uma vez ou outra pra ajudar uma ou outra pessoa da família ou amigos.

    Fazer força.....nem com objetos nem na privada, meu intestino é abençoado, amém.

    Fazer média... não consigo se eu fizer algum tipo de média é com as pessoas da minha casa, mas quase nunca.

    Fazer papel de bobo... a gente faz sempre e quando não é em casa é fora dela, mas fazemos.

    Fazer p.i.c.a.s no final semana...rsrsr

    na minha casa não entra carnes vermelhas.

    bom dia menininha.

  • Lady
    Lv 4
    Há 1 década

    Lee minha linda.... eu também detesto fazer e fazer.. o que mais estou fazendo ultimamente é papel de boba.. e pior que muitas vezes eu sei que vou fazer papel de boba e mesmo assim eu insisto em fazer..aff

    Bjoksss bom dia!

  • Há 1 década

    Tem uma frase dita pelo célebre "Seu Madruga" (aquele do Chaves): "O ruim não é o trabalho, mas o ter que trabalhar".

    Eu digo então que: O ruim não é fazer, mas o ter que fazer.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    pode cre meu..

    é um saco fazer, fazer, fazer....kkkkkkk...só de find que eu não reclamo, pois só faço o que eu gosto, futebol, churras com cerveja e festas meu....kkkkkk....aí não tem coisa melhor...

    Beijos...

    .

  • Anônimo
    Há 1 década

    Me encaixo no fazer papel de boba

    heheh

    bjão baby

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não faço fazeres tudo me dá tesão em ser feito

  • Anônimo
    Há 1 década

    Tem muitas coisas que as vêzes enche saco, o mais tem as quem nos fazemos por prazer.

  • Anônimo
    Há 1 década

    fazer papel de boba!

    se encaixa a mim...rsrs

    bjs♥

  • Belize
    Lv 4
    Há 1 década

    Ás vezes não, é um estado constante. Tô muito irritada em acordar cedo para trabalhar. Alguma coisa tem que ter de bom praticar tanto a paciência aqui! Poxa vida!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.