promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Há 2 mundos paralelos aqui neste site?

O mundo das perguntas "fracas" (para não dizer outra coisa) que recebem 50 respostas e

O mundo das perguntas "melhorzinhas" que recebem, no máximo, 10 respostas.

Não estou me manifestando contra nem à favor de nada, não estou nem aí, apenas estou curioso. Podem me explicar, se não for muito difícil?

Atualizada:

Senhorita Cibil, para eu percorrer um caminho, gosto de conhecer o terreno em que piso.

2 atualizadas:

Considero minha pergunta satisfatória para atingir meu objetivo, mas lhe agradeço, srta. Cibil, por achá-la "fantástica", embora não seja.

3 atualizadas:

Não sou mal educado, então agradeço a boa vontade em compartilhar seus conhecimentos comigo. Entendi a mensagem e vou procurar interagir da melhor forma possível. Não sou arrogante nem insensível para não perceber que há pessoas mais carentes de atenção do que gostariam de ser.

4 atualizadas:

Renato, é muito interessante a sua Pseudo-inteligência. Não precisava dar tantas voltas para chegar ao seu objetivo, ou seja, nada interessante para responder.

22 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

A explicação é fácil: existe o Yr do primeiro mundo, do G-8, de Davos. E existe o Yr que não tem mundo, da Somália, Eritréia, e outras cidades menos votadas. Neste Yr as coisas acontecem perce a peine, ou seja, de uma maneira mais dificil. As respostas, ainda que para boas perguntas chegam no máximo a cinco, quando não são excluidas. O pobre coitado que errar no escorreito português usado aqui, pessoas em vez de responder a resposta do cujo, xingam até a mãe do analfabeto. Mas estes dois mundos paralelos têm o seu encanto. Quem realmente está a fim de se divertir, se diverte, quem está a fim de aparecer aparece, quem estar a fim de aprender alguma coisa, aprende por esforço próprio. Sei que vc vai amar este convívio alegre e respeitoso entre amigos, que é a palavra que vc mais vai ver aqui. Muitas pessoas irão ajudá-lo a se sentir bem por aqui. Bjus.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Acho bem complexo, pois o que parecem perguntas faceis, para quem perguntou pode ser importante, e as melhorzinhas as vezes não tenham opiniões formadas...

abr@ços

• Há 1 década

É bem facil explicar:

As perguntas "melhorzinhas" poucos sabem responder e as "fracas" todos sabem responder.

Uma pergunta que recebe 50 respostas, tem que ser bem interessante...

• Há 1 década

Olha só Lince.

Há dois mundos aqui sim.

E só quem consegue andarilhar por eles pode conhecê-los.

O fato é que não há perguntas fracas.

Não é um mundo de perguntas fracas.

É que a categoria Yahoo!Respostas é um MUNDO só.

E há as outras categorias.

Dentro da Yahoo!Respostas há as pessoas que assiduamente só perguntam nela e muitas vezes por só responderem nela tornaram-se parte integrante do próprio nome da categoria.

E há perguntas muito boas. Mas não é um bom lugar para quem não gosta de ficar preso.

Então quem anda para lá e para cá aqui dentro sente essa diferença, porque existem todas as outras categorias, que juntas não conseguem fazer UMA ( 1 ) Yahoo!Respostas.

O que não significa que as perguntas das outras categorias sejam melhorzinhas não. Há perguntas e respostas maravilhosas aqui.

É uma questão de leitura. E interpretação.

Sou andarilha.

Não estou defendendo nada e nem ninguém, mas te explicando o que você pediu.

Beijinhos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Vc deixou de mencionar as perguntas desqualificadas...aquelas bem idiotas que retratam a cabecinha de quem fez a pergunta. Tudo indica, salve melhor juízo, que esta tua bendita pergunta encaixa-se neste tipo.

• Há 1 década

Bem, os dois mundos que há, são:

*O das amizades que fazemos aqui...

*O dos clonadores e excluidores...

Você tem que entrar em um...mas saiba que no 1º você será muito melhor recebido...

NO caso das perguntas...vc recebe respostas de qualquer jeito, mas dependendo do assunto, não são todos que podem te ajudar...enquanto essas que recebem 50, perguntam de opiniões e cada um tem a sua e como contribuir para sua pergunta...

analise melhor o que estou te dizendo...e verá...

Flw amigo...

Obs: as minha perguntas são pouco respondidas tb, mas fazer o que?

• Anônimo
    Há 1 década

Então...é que entre "melhorzinhas" e "fracas"

eu não vejo muita diferença não...

eu gostaria de saber a tua opinião.

Valeu ?

beijinho

• Anônimo
    Há 1 década

Bastante relativo! Mas seu raciocínio chegou perto! Valeu! Ótima semana a vc!

• Há 1 década

ISSO É COMPLICADO...

Fonte(s): ?¿?¿?
  • Há 1 década

E voce como classifica o seu tipo de

pergunta?isso voce esqueceu de

mencionar.

Tanti Baci Nel Cuore!!!

Cibil

• Há 1 década

vc resumiu bem a parada rsrs

abraço

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.