Porque é tao facil conquistar uma mulher e tao dificil manter um relacionamento?

respondendo pergunts hoje aqui noYR, e olhando as respostas da minha pergunta anterior, refleti: Eu sempre fui bom no ato de conquistar, mas me acho fraco como namorado(namoro há 2 anos), falo sobre coisas do cotidiano, ja ouvi frases como "dificil nao é conquistar uma por dia, mas conquistar a mesma todos os... mostrar mais respondendo pergunts hoje aqui noYR, e olhando as respostas da minha pergunta anterior, refleti:
Eu sempre fui bom no ato de conquistar, mas me acho fraco como namorado(namoro há 2 anos), falo sobre coisas do cotidiano, ja ouvi frases como "dificil nao é conquistar uma por dia, mas conquistar a mesma todos os dia", eu sempre fui um bom vendedor, vendo muito bem minha imagem , mas sou pessimo administrador de relacionamentos. Penso que as vezes sou um ator pra conquistar, me transformo na solução das buscas daquela mulher, mas depois nao consigo manter-me em cena por muito tempo, ai vem a minha interrogação, mas veja bem, a mulher tambem vende uma imagem, e nao consegue mante-la sempre, penso ate na propaganda dos shampoo seda, "!uma nova maneira de ser ver novamente!",pq é tao dificil lidar com pessoas que amamos, exemplo na minha familia atritos, chingamos uns aos outros e depois de uam hora esta tudo bem, mas e uma namoro, se falar algo que a faça ir embora pra sempre? me ajudem...
8 respostas 8