Qual e a diferença entre avaliação quantitativa com qualitativa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • ÍNDIO respondido 7 anos atrás
Quantitativa - estabelece padrões de comportamento que possam ser medidos através de números.

Qualitativa - estabelece padrões de comportamento verificados através de fatos observáveis.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Ema respondido 7 anos atrás
    Qualitativa: indica qualidade.
    ex: verde, rosa, loira, alegre, etc.

    Quantitativa: números, quantidade.
    ex: 2, 3, 5.

    Ex de problema qualitativo:
    Em uma garagem há 3 carros vermelhos, 5 azuis, 3 brancos.

    qualitativa: vermelho, azul, branco.
    quantitativo: 3, 5, 3, total: 11.
    • 1
    • Comentário
  • Lua respondido 7 anos atrás
    Uma avaliação quantitativa deve expor números ex: em tal palestra tinham tantas pessoas.
    E uma avaliação qualitativa expõe o aproveitamento dessas pessoas na palestra, ex: participação, multiplicaçã de informações, fotos e a exposição destas informações de forma escrita.
    • 1
    • Comentário
  • liradoug respondido 7 anos atrás
    a própria palavra já diz uma avalia a quantidade e a outra a qualidade.penso assim.
    abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • Fanny respondido 7 anos atrás
    Avaliação quantitativa é referente a coleta de bastante quantidade de dados, ou seja essa avaliação irá ver o quanto você colheu de informações´.

    Avaliação qualitativa é referente a coleta de informações que tenham qualidade, ou seja, essa avaliação irá ver se há qualidade na informações que colheu.

    Então a diferença é um avalia a qualidade e o outro a quantiade das informações.

    Valeu.Beijusssssssss
    • Taxa
    • Comentário
  • Sérgio T respondido 7 anos atrás
    Quantitativa - quantidade feita.
    Qualitativa - como foi feito.

    Fonte(s):

    Administração das Operações
    • 1
    • Comentário
  • bbbbbbb respondido 7 anos atrás
    Hiii!!! Estou fazendo minha monografia e sei bem que tipo de dúvida é essa....
    Quantitativo seria o recolhimento de grande quantidade de dados.
    Enquanto que a Qualitativa, seria a qualidade dos dados recolhidos, ou seja ela é feita de maneira qualitativa apenas materiais de qualidade.
    • Taxa
    • Comentário
  • Patricia respondido 7 anos atrás
    avaliação qualitativa leva em consideração a qualidade e a quantitativa, a quantidade.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear