Olá...tomava o anticoncepcional Mesygina a 3 anos. Mas parei de tomar pois quero engravidar...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
A última vez que tomei foi 19/03. Em abril a menstruação veio normal, ai ja n tomei mais...Tive relação dia 29/04, no meu periodo fertil. Achei q estava gravida...Fiz o exame dia ...mostrar mais
Melhor resposta
ola!
bem.. geralmente o corpo da mulher demora um pouco para recuperar a fertilidade
sei disso pq a tia do meu namorado tomou durante anos anticoncepcional e precisou de 2 anos de tratamento para conseguir engravidar e tal...
mas cada organismo eh diferente do outro neh ! rs
entao tire as duvidas com a sua medica, ela eh a ideal para esclarecer tudo e alem do mais, jah q vc quer ficar gravida, o acompanhamento dela desde o inicio eh indispensavel!
bjus
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vivian R respondido 7 anos atrás
    Já aconteceu comigo, quando não tomei o anticoncepcional (não o mesmo) por um mês. Minha menstruação atrasou, sentia dor no bico dos seios, enjôo... Pode ser que você esteja, como pode ser que não. Só um exame pode tirar sua dúvida. Boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • BiaCuritiba respondido 7 anos atrás
    EU TOMO ESSA INJEÇÃO E A MINHA MENSTRUAÇÃO TÁ QUASE PARANDO E NÃO É GRAVIDEZ, HÁ DOIS MESES SÓ VEM UMA BORRA DE CAFÉ E PARA NO MESMO DIA. A MINHA MÉDICA DISSE QUE É DA INJEÇÃO E QUE NÃO É GRAVIDEZ, JÁ OUVI FALAR DE MULHURES QUE TOMAM ESSA INJEÇÃO E NÃO MENSTRUAM.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lidia respondido 7 anos atrás
    OI CACAU... EU TOMAVA ESTE ANTEC. MESIGINA HÁ UNS 4 ANOS... E DESDE QUANDO EU PAREI DE TOMAR ELA, FAZ UNS 5 MESES A MINHA MESTRUAÇÃO VEM TODA DESREGULADA... VEM POUCO E NÃO PARA DE VIN !!! BOM BOA SORTE P/ VC... BJOS
    • Taxa
    • Comentário
  • margarida respondido 7 anos atrás
    TENHA CALMA!

vc quer tanto engravidar que pode estar achando que está grávida sem estar, geralmebnte depois de tanto tempo usando anticoncepcional o corpo da mulher demora um pouco pra voltar a fertilidade.

vc vai conseguir
    boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: