Qual a atriz que mais transou num filme pornô?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Mari respondido 7 anos atrás
Titiolina.... Acho que escrevi errado, mas deve ter sido essa
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • clicluizlima respondido 7 anos atrás
    Não foi a Cicciolina, não ... foi uma atriz norte-americana,que me esqueço o nome (não sei se Silvia aí acima citada, mas que faz um filme sobre recordes em ação,num só dia de filmagem...tem até um título indicativo).

    24.05.07
    • Taxa
    • Comentário
  • DEIVIDY_DK respondido 7 anos atrás
    Acho que foi a Silvia Saint, pq ja fez um monte de filmes ja deve ter feito muito sexo em algum filme..

    Fonte(s):

    La Vitta
    • Taxa
    • Comentário
  • Capincho respondido 7 anos atrás
    Não sei, mas todas transam pra caraaaaaaaaalho!!!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Ni?a respondido 7 anos atrás
    Rita Cadilac?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear