• Computadores e Internet >
  • Redes de Computadores
  • Computadores e Internet >
  • Redes de Computadores

Como faço para tirar de vez esse trabalhar offline ?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
podem me ajudar,geralmente quando vou conectar na internet.
Atualização : usop a conecão discada
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Tanto no Internet Explorer como no Firefox (outros navegadores não tenho certeza, mas deve ser igual), clique em Arquivo > desmarque a opção "Trabalhar Offline" clicando uma vez sobre ele (que no seu navegador deve aparecer ticado)

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
obrigada
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • rodrigomanga respondido 8 anos atrás
    depende de que tipo de conexão vc usa
    vc tem que discar pra internet? usa serviço de banda larga?

    dependo disso pra responder

    geralmente esse lance q aparece de trabalhar offline aparece por q vc não está conectado.
    • 0
      0
    • Comentário
  • como faço para tirar de vez esse trabalhar offline ?
    podem me ajudar,geralmente quando vou conectar na internet.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear