Como entrar na caixa de mensagem do hotmail sem entrar no msn?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero entrar para ver a minhas mensagens mais não posso entrar no msn.
Melhor resposta
é só vc entrar direto no site do hotmail. www.hotmail.com e fazer o login.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • beto.ramos respondido 7 anos atrás
    Se voce tiver o Windows Live Messenger é só voce entrar nele e do lado esquerdo encima clicar no envelope (Abrir sua caixa de entrada de Emails),que voce vai para sua caixa de entrada do MSN
    • Taxa
    • Comentário
  • Didi respondido 7 anos atrás
    Na barra de endereço digite www.hotmail.com ao abrir vai aparecer um quadro e lá digite seu endereço de e-mail e sua senha. Pronto vai abrir sua caixa de mansagem. Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Fernando respondido 7 anos atrás
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear