promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Começou a perseguição contra os cristãos que não concordam com o comportamento homossexual! O que você acha?

Prepare-se para a guerra

João A. de Souza Filho

Enquanto escrevo este artigo, recebo pelo computador apelos de todo o Brasil por uma mobilização nacional dos crentes contra a lei que pretende ampliar o direito dos gays, lésbicas e simpatizantes que certamente será aprovada pelo Senado Federal. Os homossexuais estão buscando ampliar o direito à liberdade e a lei que será aprovada pune severamente toda e qualquer pessoa que repreender ou discriminar as manifestações públicas deles.

Além dos direitos previstos na Constituição para todas as pessoas, o homossexual ganhará privilégios. Pois quem ousar criticar tal conduta será tratado como criminoso. Os primeiros a sofrerem perseguição serão os cristãos e os pregadores. A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno (“manifestação de afetividade”) por homossexuais (art. 7°). Isso quer dizer que, enquanto você leva seus filhos para brincar na praça, dois homossexuais poderão se beijar livremente na frente de seus filhos e não poderão ser interpelados! Na mesma pena incorrerá a dona-de-casa que dispensar a babá que cuida de suas crianças após descobrir que ela é lésbica (art. 4°).

Se alguns de nós ousarem pregar sobre Romanos capítulo 1 ou sobre as obras da carne listadas pelo apóstolo Paulo, a menção da palavra “homossexual” poderá colocar o pastor atrás das grades. Condenar o homossexualismo levará a pessoa a ser enquadrada no artigo 8°, (“ação [...] constrangedora [...] de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica”). A punição para o reitor de um seminário que não admitir o ingresso de um aluno homossexual está prevista para 3 a 5 anos de reclusão (art. 5°).

O projeto, aprovado na Câmara em 23/11/2006, agora está em tramitação no Senado Federal. Mais especificamente, o projeto está para ser votado pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). A relatora, Senadora Fátima Cleide (PT/RO), deu parecer FAVORÁVEL à proposta em 7/3/2007.

O projeto está pronto para ser votado (e aprovado) a qualquer momento. Se convertido em lei (como tanto deseja o presidente da República), estará instaurada no Brasil uma perseguição religiosa sem precedentes causada pela tirania do homossexualismo. Lamentavelmente, os brasileiros, incluindo as autoridades, não se despertaram para a gravidade da situação.

Bem. Eu fiz minha parte. Escrevi aos senadores gaúchos e aos senadores que se dizem cristãos, como Magno Malta e Crivella.

Faz tempo que se ouvem comentários de que a imprensa mundial está controlada pelo pessoal do terceiro sexo — o que se pode perceber em filmes, novelas e defesa dos gays em todo mundo. Nossos juristas estão dando plenos direitos para que casais de homossexuais adotem crianças e as criem como filhos. Agora, invertem-se os papéis: os pais são dois homens ou duas mulheres!

Sinal dos tempos? Sempre imagináramos — nós os pregadores que estamos no ministério há mais de quatro décadas — de que a perseguição à igreja se daria por regimes totalitários de esquerda ou de direita, como aconteceu ao longo da história e como ainda acontece em países totalitários como Cuba, China e Coréia do Norte. Estávamos enganados. A perseguição virá através de leis democráticas em regimes democráticos em que exerce mais influência quem mais se mobiliza. Como os crentes são divididos entre si, e os pastores cada um apenas cuida de seu feudo ou reino espiritual, o diabo se mobiliza para perseguir a igreja utilizando os meios legais, como a democracia.

Depois, não adianta chorar sobre o leite derramado. A lei deverá ser cumprida. E seremos obrigados a deixar os parques e praças, a televisão e os jornais para que eles, os homossexuais, usando dos direitos que têm, façam o que bem quiserem!

Mas, acaso não fomos nós, os milhões de crentes deste país que colocamos no Congresso os deputados e senadores que nos representam? E como nos representam bem! Amanhã, eles retornarão aos púlpitos acenando com benesses para serem reeleitos.

João Batista, o precursor de Cristo proclamaria “Raça de víboras”, e seria decapitado novamente!

Se você é cristão ou pregador do Evangelho, evite ler em público os textos de Romanos 1.18 a 27 e outros mencionados por Paulo: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas... (1 Coríntios 6.9). “impuros, sodomitas, raptores de homens, mentirosos, perjuros e para tudo quanto se opõe à sã doutrina... (1 Timóteo 1.10).

Escrevi aos senadores que mandem aumentar o número de cadeias, porque seremos milhões de brasileiros dispostos a morrer para que a verdade continue sendo proclamada!

João A. de Souza Filho é pastor desde 1964 e reside em Porto Alegre com sua esposa. Tem dois filhos e três netos. Viaja por todo o país em conferências em todas as denominações. Sua igreja local é a Assembléia de Deus da cidade de Cachoeirinha na grande Porto Alegre.

# posted by Julio Severo : 11:56 AM

09 Abril 2007

O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra

Até a Igreja Anglicana, que costuma ser bastante liberal nas questões homossexuais, está agora sofrendo perseguição. Um bispo anglicano, que nada tem contra a contratação de homossexuais não-praticantes para funções dentro da diocese, está sendo processado porque não quis contratar um homem ativamente envolvido em práticas sexuais homossexuais. Assim, com a aprovação da Lei de Orientação Sexual na Inglaterra, agora até os cristãos liberais estão em apuros.

Julio Severo

O primeiro embate legal entre igreja e homossexualismo na Inglaterra

Bispo anglicano está sofrendo processo porque não quis empregar um homossexual sexualmente ativo para trabalhar com os jovens da igreja

Hilary White

HEREFORD, Inglaterra, 5 de abril de 2007 (LifeSiteNews.com) — Numa ação que poderá se tornar um importante precedente legal para a Lei de Orientação Sexual, que foi aprovada recentemente na Inglaterra, um bispo anglicano está no banco dos réus se defendendo por se recusar a empregar um homem que leva um estilo de vida homossexual ativo.

O Rev. Anthony Priddis, bispo anglicano de Hereford, rejeitou a acusação de discriminação injusta, dizendo que ele se recusou a empregar John Reaney para trabalhar com os jovens da igreja porque Reaney confessou estar envolvido em atividade sexual fora do casamento.

Reaney, de 41 anos, de Llandud-no, de Gales, está processando a Diocese de Hereford, afirmando que ele teve um emprego negado porque ele é homossexual. Sua queixa está recebendo o apoio da entidade homossexual Stonewall, o grupo de lobby político notoriamente anticristão em grande parte responsável pela imposição da Lei de Orientação Sexual.

A “orientação” de Reaney não era a questão, disse o bispo, “mas o estilo de vida do sr. Reaney tem o potencial de causar impacto na liderança espiritual, moral e ética dentro da diocese”.

A doutrina cristã de pureza sexual é ainda o ensino e posição oficial da Igreja da Inglaterra, e o Bispo Priddis disse: “O que está em questão é o estilo de vida, prática e conduta sexual, quer o pretendente a emprego dentro da igreja seja homossexual, heterossexual ou transexual”.

“O ensino da Igreja faz distinção entre orientação sexual e prática e estilo de vida”, disse o Bispo Priddis. “Não cometemos discriminação contra o sr. Reaney por causa da sexualidade. Se assim fosse, nem o chamaríamos para uma entrevista”.

Antes da aprovação da Lei de Orientação Sexual, a Lei de Igualdade de 2006 isentava as organizações religiosas das leis antidiscriminação. As igrejas e organizações religiosas fizeram campanhas contra a aprovação da Lei de Orientação Sexual, dizendo que essa lei daria aos ativistas homossexuais poder para processar os religiosos. Mesmo assim, a lei foi aprovada.

O caso Reaney, que poderá se tornar precedente, é considerado o primeiro dos embates legais que ainda se esperam entre direitos homossexuais e direitos religiosos.

Traduzido e adaptado por Julio Severo: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Fonte: LifeSiteNews.com — 5 de abril de 2007.

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Jesus disse que nos ultimos dias sobreviria guerras sobre a terra, tanto de bombas ou de agressões e discórdias. Isso é apenas o cumprimento das Profecias, mostra q o fim está proximo, Jesus está voltando,

Se prepare igreja, pois serás levada para o própio Deus.

Deus fez o homem e a mulher, o diabo vem para querer bagunçar e inventa o gay, a lesbica, mas isso logo será derrotado, pois Jesus vem nas nuvens.

É necessário uma grande campanha de libertação, porque o diabo tem fechado a mente das pessoas.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Depois de ler o seu Jornal, eu cheguei a seguinte conclusão,qual a sua pergunta?

• Há 1 década

Olha, tudo bem, no mundo que vivemos devemos respeitar a opinião e a vontade de cada um desde que não interfira na vida do outro. Quem quiser ser gay, q seja gay, pois cada um sabe o que é melhor pra si.

Eu sou contra o homossexualismo, mas respeito e não diferencio as pessoas que optaram por ser.

Em relação a não pregar mais a palavra em público por causa deles eu discordo. Se eles tem o direito de reivindicar o que eles querem e fazer uma lei em cima disto, nós também temos o direito de falar em público a palavra de Deus sim. Pq uns podem e outros não? Não estamos fazendo a lei dos direitos iguais? Cada um na sua sem ofender o outro e vamos q vamos.

• Argo
    Lv 4
    Há 1 década

Eu acho que você é um tremendo de um preconceituoso, isso sim.

Tem certeza de que não é enrustido?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Robocop Gay

Mamonas Assassinas

Composição: Dinho/Julio Rasec

Um tanto quanto másculo

com M maiúsculo

vejam só os meus músculos

que com amor cultivei

Minha pistola é de plástico

em formato cilíndrico

sempre me chamam de cínico

mas o porquê eu não sei

O meu bumbum era flácido

mas esse assunto é tão místico

devido ao ato cirúrgico

hoje eu me transformei

O meu andar é erótico

com movimentos atômicos

sou uma amante robótica

com direito a replay

Um ser humano fantástico

com poderes titânicos

foi um moreno simpático

por quem me apaixonei

e hoje estou tão eufórico

com mil pedaços biônicos

ontem eu era católico

Ai, hoje eu sou um GAY!

Abra sua mente

Gay também é gente

baiano fala oxente

e come vatapá

Você pode ser gótico

ser punk ou skinhead

tem gay que é Muhamed

tentando camuflar

(Allah meu bom Allah)

Faça bem a barba

arranque seu bigode

gaúcho também pode

não tem que disfarçar

Faça uma plástica

aí entre na ginástica

boneca cibernética

um robocop gay...

Um Robocop gay.Ah... Eu sei, eu sei, meu Robocop gay...

Ai como dói!

• Há 1 década

Disseram que Deus criou o homem e a mulher o que passar disso está errado.

Gostaria de saber quem foi que criou uma criancinha de 3 anos dita como macho e com jeito de menina.

Seria safadeza dessa criança? Seria o satanás que a criou? Seria culpa dos pais se eles têm outros filhos ditos normais?

Se ele fosse seu filho? O que você faria? Um exorcismo? Você está livre disso porque tem Deus no coração? Será que nunca um pastor no mundo teve um filho gay?

Ah! Esse menino que eu dei de exemplo existe! Passou a vida sofrendo por retaliações como os ditos "religiosos" gostam de fazer, foi exorcisado, foi censurado, foi à igreja pra ver se Deus entrava no seu coração, nunca se prostituiu mas nada mudou seu jeito afeminado.

Muitos vão dizer: Foi à Igreja errada.

Ele foi à Igreja mas não tinha fé.

E precisa fé para ser algo que foi Deus quem já criou? Eu não precisei ter fé para ser hetero.

Por que ele precisaria de tanta provação?

O que ele teria feito de mal a Deus antes de nascer?

São tantas perguntas sem respostas não é?

• Anônimo
    Há 1 década

Certamente Jesus ficaria horrorizado com o comportamento discriminatório que alguns cristãos têm. Até hoje, nenhum homossexual (mas nenhunzinho mesmo) disse que sua natureza foi escolha sua. Todos, absolutamente todos, são assim não por escolha, não por um demônio, não por um encosto, mas por que nasceram assim. Existem, sim, bissexuais, mas mesmo esses não terão sua condição mudada por vontade ou por milagre, apenas ora namorarão mulheres, ora homens. Se vc conhece algum homossexual "curado", pode acreditar que ele faz sua mulher infeliz, por não ser homem plenamente na intimidade, apenas exteriormente.

• Há 1 década

Acho absurdo qualquer tipo de perseguição, se os cristãos não concordam com o homossexualismo beleza, tratem de condicionar seu fiéis a isso, tipo você é cristão ser gay é um pecado mortal e você vai para o inferno por isso, agora os cristãos devem por sua vez aprenderem a respeitar aqueles que não compartilham de suas ideologias, aqueles que não acham que ser gay é algo abominável continuem com sua crença, cada um cuidando de sua vida e daquilo que acredita ser o certo, isso não se trata de indiferença, a questão aqui é outra, é respeito, cada qual com sua crença, cada qual com seu modo de vida, pessoalmente eu não tenho nada contra os homossexuais, alias tenho por eles um profundo afeto pois sei o quanto estes são massacrados pela sociedade que não aceita aquilo que diverge do que é condicionado como normal, respeito também a opinião dos cristãos e até concordo com o que eles dizem a respeito do homossexualismo, no entanto, nunca vou conseguir aprovar o preconceito, a discriminação, a marginalizarão de seja lá quem for.

• Não devemos julgar para não ser julgados e na minha opinião todos tem direito a felicidade.

• Há 1 década

Bastou ler dois parágrafos de sua pergunta(?) para saber que sua opinião não me interessa por ser reacionária e um tanto quanto ridícula e ultrapassada.Cuidado! Você parece ser MUITO religioso! Lembre-se que Deus castiga, viu? Se vc acha que tem o direito de condenar outras pessoas que não pensam como vc e não praticam sexo como vc, muito cuidado!!

"QUANDO A GENTE PENSA QUE TEM TODAS AS RESPOSTAS, VEM A VIDA E MUDA TODAS AS PERGUNTAS"

• Há 1 década

vai-me desculpar mas isso soa-me a reaccionarismo puro................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.