• Negócios e Finanças >
  • Impostos >
  • Brasil
  • Negócios e Finanças >
  • Impostos >
  • Brasil

O que é imposto diferido ?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gostaria de uma definição do que é imposto diferido
Melhor resposta
É um imposto que está dentro do preço e que não se destaca nem se recolhe.Um bom exemplo disso é o de alguns produtos com circulação dentro do mesmo estado, o ICMS vai ser diferido.
  • 1
    1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Gi respondido 8 anos atrás
    É o que vai ser pago depois, dependente de uma situação a completada.
    • 1
      0
    • Comentário
  • O que é imposto diferido ?
    gostaria de uma definição do que é imposto diferido
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear