Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

O que fazer naqueles momentos em que músicas românticas e dias frios fazem a gente querer chorar?

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Chore!!!

    E sinta a sensibilidade, dentro de voce

    so os sensiveis sao capazes de amar

    plenamente e sem vergonha.

    Deixe que o seu coraçao se prepare para

    o amor, se voce ja ama ficara mais atencioso

    a este sentimento e se ainda nao, sabera dar

    muito mais valor quando o encontrar.

    Tanti baci nel cuore!!!!

    Cibil

  • Há 1 década

    Desligo a musica, ligo o computador e começo a responder as perguntas do Y!R.

    A tristeza só leva a tristeza é nada mais, não devemos ficar reféns de um sentimento que maltrata nosso coração, por isso que, nessas horas, devemos fazer alguma coisa que nós agrade.

    Tem um ditado que diz "mente vazia oficina do diabo".

    Não que acredite em diabo, mas não temos o direito de nós abater enquanto tivermos irmãos que necessitam de mais apoio que a gente. Muitos possuem problemas piores do que os nossos, haja visto p.e. quem não pode comer ou andar, por este motivo devemos sempre agradecer a Deus pelo a dádiva da vida e tentar fazer o melhor para evoluirmos como ser humano, para tanto a alegria de viver é fundamental.

    Viva a vida e seja feliz.

  • Há 1 década

    Chorar faz bem a alma. Então leia algo que te deixe pra cima e um bom cobertor e uma cama quentinha vai ser bom pra vc. Mas não fique deprê. O mundo é belo e a vida passa de pressa. abraços.

  • Há 1 década

    Chore! Mesmo que depois ache graça por ter chorado.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    se estou com vontade de chorar, fico sozinha e choro mesmo. Depois medito, faço uma oração. Ninguém é de ferro e quando não estamos bem, sempre nos abalamos, mas tem gente que consegue esconder, que fica na sua. Mas , acho que choramos por que estamos com problemas, por carência mesmo. mas, eu choro e não tenho vergonha de dizer não. faço o que tenho vontade.

  • Há 1 década

    Quer chorar? chora, ora... chorar é coisa de gente!

  • Há 1 década

    Eu já passei por essa experiência.Faça o q seu coração pede,se for para chorar,chore! Abraço!

  • Há 1 década

    Chore... Chore bastante,

    Depois lembre-se que você tem muita saúde ainda e pode encontrar uma pessoa legal...

  • Há 1 década

    Arrume alguém pra curar a carência

  • Há 1 década

    é so se entregar a emoção e chorar desabafar nada melhor do que o chorar depois dá um alivio ..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.