Eu quero saber apenas o nome do liquido,quando a mulher tem uma eração.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por exemplo: do homem é esperma, e da mulher qual é o nome???sabe me dizer o nome desse liquido????????
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Há mulheres que expelem jatos ou pingos de um líquido de composição indefinida durante o orgasmo.

+informação p vc aki:



Ejaculação feminina: mito ou realidade?
Apesar de o termo gerar divergências, há mulheres que liberam grande
quantidade de secreção na hora do orgasmo.

Algumas mulheres já tiveram, outras já ouviram falar, mas a grande maioria
ainda não sabe exatamente o que é a tal ejaculação feminina. Nem os médicos
chegam a um consenso. Mas algumas mulheres acabam liberando, sim, um líquido
depois do orgasmo em quantidade até maior que a do sêmen.

Para o presidente da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana (Sbrash),
Nelson Vitiello, a mulher não ejacula porque não tem estruturas anatômicas
para isso. “Ejaculação é a contração de glândulas localizadas próximas à
próstata e que acontece junto com o orgasmo. A mulher não tem essas glândulas
e, portanto, não pode ejacular”, afirma.

Expulsão de líquido com o orgasmo é normal

Certas mulheres produzem uma quantidade maior de secreção vaginal durante a
fase de excitação. Nesse estágio da relação sexual, ocorre uma dilatação dos
vasos sangüíneos localizados na parede da vagina. A parede fica mais fina e o
líquido contido nos vasos transborda para a vagina. “No momento do orgasmo há
uma contração da musculatura pélvica e esse líquido é expulso”, diz Vitiello.

O nome desse processo é exsudação. “É uma espécie de suor característico da
vagina. Um soro que prepara o corpo para a relação sexual, tornando-o menos
seco”, diz Carla Zeglio, psicóloga e terapeuta de casais.

Em vez de sair em forma de jato, a secreção é derramada

Os especialistas implicam mais com o termo ejaculação feminina do que com o
fenômeno propriamente dito. “Ejaculação significa que há um jato e não é isso
que se observa na mulher. Nela, há um derrame de secreções”, esclarece o
ginecologista Nilson Roberto de Mello, do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Só para comparar, no homem as glândulas próximas à próstata funcionam como uma
bomba que ejeta o sêmen.

Embora os mecanismos sejam diferentes é possível usar a expressão “ejaculação”
feminina no sentido figurado. Afinal, há, sim, uma quantidade de líquido
derramado. E o volume depende da mulher. Fala-se até em cinco mililitros – os
homens ejaculam, em média, 2,5 mililitros.

Não se sabe com exatidão a porcentagem de mulheres que manifestam essa
“descarga” porque muitas têm vergonha de contar o fenômeno durante a consulta
ginecológica. Mas é importante destacar que se trata de um processo
fisiológico absolutamente normal. Diferente da urina, que tem odor
característico, a secreção vaginal é incolor e sem cheiro. E para quem se
assusta com o episódio, uma boa notícia: “Quanto maior a quantidade de
secreção vaginal eliminada maior a certeza de que a mulher estava excitada e
de que atingiu o orgasmo”, diz Mello



bjs


child19@hotmail.com

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
continuei sem saber o nome ,mais foi mais especifica
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dily respondido 7 anos atrás
    Leio muito sobre o assunto, vc está se referindo ao líquido lubrificante natural da vagina, mas nunca soube o nome específico dele, é chamado de lubrificação vaginal.
    • 1
    • Comentário
  • Sarinha =o) respondido 7 anos atrás
    Olásssssssssssssssss
    o nome desse líquido é vaselina feminina.....
    rssssssssssssssssssssssssssssss

    Miga, vc pode chamar de secreção vaginal.

    =o)

    Abraços da Sarinha.
    • Taxa
    • Comentário
  • fernanda dumb respondido 7 anos atrás
    fluidos vaginais são produzidos quando qualquer fêmea se excita, o nome científico desconheço, mas qualquer um conhece o cheiro e isto basta, faz parte da natureza e se não existe alguma doença ou infecção é um cheiro característico, e razoável o nome não importa mas se fizer questão chame de "quero-quero".
    • Taxa
    • Comentário
  • Nora respondido 7 anos atrás
    de onde tu tirou que mulher tem ereção??? volta pro colegio minha filha...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sara Regina C respondido 7 anos atrás
    Oi Amor, mulher não tem ereção...quando ela fica excitada, ela tem são os grandes lábios aumentado e ficam durinhos, mas isto acontece tb com os seios, apele fica mais brilhante.
    Agora o líquido e liquido vaginal, não tem nome; pelo menos é o que sei!
    • Taxa
    • Comentário
  • Forasteiro respondido 7 anos atrás
    Oi Lina, acho que vc fez confusão ao perguntar !!!
    Penso que vc queira saber o nome do líquido da ejaculação e não da ereção, pois mulher não tem ereção...

    O nome eu não sei dizer, mas sei que existem mulheres que jorram um liquido quando estão tendo orgasmos excitadíssimos...

    Bjs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Estrelinha respondido 7 anos atrás
    acho que é secreção vaginal
    • Taxa
    • Comentário
  • ?? respondido 7 anos atrás
    não tem um nome especifico! ^^

    Pode-se chamar líquido ou secreção vaginal.

    Bjinhuxx ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • jean_pierry2 respondido 7 anos atrás
    Sabe, realmente nunca me atentei p/ isso?!

    Sei que é um liquido viscoso que segrega do clítoris da mulher.

    beijos!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Cláudio respondido 7 anos atrás
    Você costuma ler a sua pergunta qdo a faz?
    Se n/ for secreção vaginal, é latex.
    Ereção em mulher só se for OMO, HEMO, OMO total, sei lá.
    Tô fora.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Rita respondido 7 anos atrás
    Mas mulher não tem ereção. Ela tem lubrificação por causa da excitação. Mas tb não sei o nome específico..
    • Taxa
    • Comentário
  • jeny l respondido 7 anos atrás
    nao tenho ideia
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear