Cite três COISAS que NÃO podem FALTAR no SEU final de SEMANA ?

Bjs.

33 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Meu querido;

    1 bom passeio;

    1 bom cinema;

    boa comida e sopssego.

    Bjks

  • m
    Lv 5
    Há 1 década

    Descansar

    Cozinhar

    Dançar

    Navegar

    Estudar

    Arrumar casa

    Namorar

    Fonte(s): Só três é pouco para mim.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Meus filhos

    Meus gatos (o felino e o humano)

    Internet

  • Anônimo
    Há 1 década

    Dormir muito,pizza,refrigerante e sorvete.

    Só não vou citar o YR,pq como eu já sou viciado,entro todos os dias.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    hummmmmmmmmmm deixa eu ver um bom filme ;um bom café fresco e o Yr!!kuakuakuakuakaua

    @bç!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Cerveja, cerveja, cerveja

    ..

  • Anônimo
    Há 1 década

    Pizza

    chocolate

    diversão

  • Há 1 década

    Sábado, Domingo (pois apesar de ser início, é considerado como fim de semana) e Eu!!!

  • Anônimo
    Há 1 década

    jogar bola,brigar com algém e ir no yahoo......

  • Há 1 década

    amigos-

    familia

    muita diversão

  • Há 1 década

    Cerveja, sexo e torta de menta. Bjus.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.