Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Você já recebeu cantadas de alguém daqui do YR pelo e-mail?

Isso tá virando rotina....

44 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Apenas em resposta a uma mensagem anterior, mas não foi bem uma cantada, foi só elogios... eu as vezes elogio uma participante que acho atraente ou legal, isso depois de observar bastante ela no Y!R, não saio atirando em tudo que é alvo... mas também sempre com todo o respeito, pois não acho legal falar bobagens pras mulheres...

    Se a foto do avatar for sua mesmo, Vc realmente é muito bonita e não me adiro de receber vários e-mails.

    BjUs

  • Anônimo
    Há 1 década

    meu e-mail não esta disponivel , só para aderir amigos na rede

    e nunca nenhum deles me cantou

    bjão baby

  • Há 1 década

    E como rsrsrsrs muitão, mas eu sei colacar as coisas no lugar e dar crédito apenas a quem merece.

    Beijos ♥

  • Há 1 década

    não meu...

    na realidade quase não recebo e-mail's daqui, e muito menos com cantada....kkkkkk....não dou essa sorte não....

    Abraços...

    .

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Cantadas não recebi nem dei, mas fiz grandes e boas amizades.

  • MIGUEL
    Lv 5
    Há 1 década

    sim gata,sou apaixonado por ela e tive essa sorte de encontra-la,acho que e normal isso,ate por que queremos um algo a mais sempre!!!!

    bjs!!!!!

  • Ainda não! Nenhuma...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não diria cantadas...pessoas interessadas em manter contato por msn....

    mas é preciso muita calma...nessa hora.rsrrs

    beijo

  • Anônimo
    Há 1 década

    ainda nao mas se receber vou gostar! aumenta a auto estima!

  • Há 1 década

    SEI LÁ ,ACHO TUDO TÃO NORMAL .

    AINDA Ñ DIGO Q FOI CANTADA .

    MAS MUITOS TENTAM ME CONHECER MELHOR .

  • Há 1 década

    Não, mas estou esperando.

    Um abração.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.