Quando VOCÊ vê ALGUÉM precisando de AJUDA, VOCÊ apoia, ajuda a PESSOA?

Oferece seu OMBRO AMIGO, uma palavra de CONFORTO, um ATO de CARIDADE MATERIAL e também IMATERIAL. Ou é relativo, e apenas AJUDA alguns, e algumas vezes. Seu ESTILO é mais de AJUDAR, AUXILIAR, ou pensa que a PESSOA vai sair dessa SOZINHO é só deixar o TEMPO PASSAR?

Um abraço em TODOS!

Luz_____Amar-Al

25 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

No mínimo, coloco um CD do Àurio Corrá e ouviremos conversando sobre as sutilezas da vida, os desgastes, as causas de tais acontecimentos; enfim tentaria sim ajudá-lo ao máximo. E só ficaria tranquila quando percebsse que ele já se aliviou realmente.

E, passaria para ele tôdas as energias positivas possíveis, através do Reiki. É maravilhoso!

Um beijão na Luz cheio de luz do amor.

E, muita Luz para todos!

• Há 1 década

Tento apoiar na medida do possível

U & Me

• Eu sou do tipo que está sempre apoiando, ajudando e incentivando algo bom para qualquer pessoa, mesmo que às vezes seja "mal retribuida"; não no sentido de esperar algo em troca entende?!

Medite neste texto:

O ESCORPIÃO

Um senhor que passava, viu quando um escorpião estava se afogando e decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez o escorpião o picou.

Pela reação de dor, o senhor soltou e o animal caiu de novo na água, e continuava se afogando. O senhor tirá-lo novamente e outra vez o animal o picou. Alguém que estava observando se aproximou e lhe disse:

-Desculpe-me, mas você é tão teimoso! Não entende que toda vez que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?

O senhor respondeu:

-A natureza do escorpião é picar, e isto não vai mudar a minha, que é ajudar.

Então, com a ajuda de uma folha, o senhor tirou o escorpião da água, salvou sua vida, e continuou:

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Quando a vida te apresentar mil razões para chorar, mostre-lhe que tens mil e uma razões pelas quais sorrir.

• Há 1 década

oi luz

to com saudades de vc

meu ombro é de quem merece, de quem precisa e a caridade que pratico, fora do YR, é a caridade moral pq essa é a mais dificil de se dar

gente pra te dar um kl de arroz ta cheio

gente que te oferece o conforto pro coração, é animal em extinção e nem precisa pedir, se eu sentir que é necessario, la ta a curiosa se infiltrando no problema

bjim, querida

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

sempre meu....

estou sempre a disposição dos Amigos e outros afins para o que der e vier, e ajudo como puder sempre, nem que seja só com palavras....o importante é "sempre estender a mão ao próximo", independente do que vc tenha na mão para dar....

Abraços Luz..

.

• Há 1 década

Depende muito da pessoa e da situação....

Eu já recebi tanta "patada" por querer ajudar, q às vezes prefiro deixar quieto.....

• Anônimo
    Há 1 década

Sempre ajudo , a tudo que estiver ao meu alcançe.

• Anônimo
    Há 1 década

Se houver sinceridade e estiver ao meu alcance sim!

• Há 1 década

As pessoas amadurecem muito quando saem de uma situação dificil sosinhas.

Mas como a miséria hoje em dia só vem crescendo, o numero de pessoas que precisam de ajuda e apoio vem crescendo tambem.

Por isso se torna praticamente impossivel de se ajudar todo mundo. Eu não posso ver mulher e criança chorando que eu me envolvo.

Eu não sou tão caridoso assim, mas ajudo as pessoas quando eu vejo que a situação não tem como esperar.

Mas ajudo com mais frequencia mulheres e crianças.

• Há 1 década

Bom dia querida Luz !

Sempre ajudo, minha amiga, de uma forma ou de outra, não consigo ficar indiferente. Me "corta" o coração...

beijinhos lindinha !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.