Quais são todos os sintomas para saber se se está ovulando? Estou meia perdida.?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Também gostaria de saber se é melhor ter relações todos os dias do perído fértil, ou pular algum dia.
Melhor resposta
lubrificação maior, sai um liquido parecendo clara de ovo, que se vc coloca entre dois dedos ele estica e não arrebenta facil...

tenha relações em dias alternados, melhor para a produção de espermatozoides...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • . respondido 7 anos atrás
    Kaká, nos dias férteis, você deve ver como está a sua temperatura, se estiver um pouco alta, o corpo estiver quente você deve tentar, mas ter relações todo dia acaba virando uma neura e você não conseguir engravidar e nem sentir prazer nenhum.
    • 1
    • Comentário
  • Janáira 08. respondido 7 anos atrás
    Consulte um medico e tire suas duvidas e se oriente sobre anti-concepcional pois cada mulher tem uma função orgânica diferente

#
    • Taxa
    • Comentário
  • Pan respondido 7 anos atrás
    Amiga tenho dificuldade para engravidar e criei um grupo no Yahoo de mulheres que estão tentando...se vc quiser entra lá e se torne um membro está muito legal ,conversamos, tiramos as dúvidas damos dicas e nos ajudamos muito....
    http://br.groups.yahoo.com/group/maiorso...
    • Taxa
    • Comentário
  • ale respondido 7 anos atrás
    Olha Caca, conte 14 dias antes da proxima menstruaçao, e vc tambem pode reparar no muco cervical, conhecido como clara de ovo, quando sua consistencia for elastica e com finlancia, e porque vc esta no dia fertil, mas e bem complicado mesmo, as vesez penso que estou ovulando e ja ovulei, mas no meu caso acho que e por causa do indutor.
    Um grande abraço e fique com Deus.
    • Taxa
    • Comentário
  • accatarina respondido 7 anos atrás
    Aumente a temperatura,sai um corrimento com cara de clara de ovo,vc fica mais lubrificada.Isto mesmo faça muito ,muito amor,pois nada é mais gostoso do que namorar.Uma luz no seu caminho.Abraços.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cíntia respondido 7 anos atrás
    É difícil dizer os sintomas, porque tem mulher que não sente nada.. Eu sinto dorzinha no pé da barriga, minha temperatura aumenta e desce um corrimento branco.
    Pode ter relações todos os dias!! Capricha, namora muito!! Amor demais nunca vai fazer mal!
    Bjos férteis pra vc!
    • Taxa
    • Comentário
  • Tenho_3_BBs respondido 7 anos atrás
    voce tem que medir sua temperatura todo dia de manha antes de voce se levantar da cama, apartir do primeiro dia que voce menstruou , assim que a sua temperatura aumentar, isso quer dizer que voce stah ovulando.

Se voce tiver relacoes no comeco do seu periodo fertil, as chances de ser menina eh maior, pois o esperma X eh mais resistente e tambem mais devagar,
    Se voce tiver relacoes no final do seu periodo fertil, as chances de ser menino aumentam, pois o esperma Y eh mais rapido, porem menos resistente.
    Mas se voce stah querendo engravidar o melhor mesmo eh voce ter relacoes durante todo o seu periodo fertil. E de preferencia de manha.

Boa Sorte e felicidades
    • Taxa
    • Comentário
  • JLV respondido 7 anos atrás
    Você engravidar. Muito bem. Os sintomas são o aumento da temperatura na parte interna da vagina devido ao aumento da circulação, lubrificação constante ou aumentada, pequeno inchaço. Quanto a transar olha todo dia é bom demais. rsrsrsrsrs (desculpe) mas vc engravida somente uma vez basta o espertatozoide chegar no óvulo, se tudo estiver bem, ficará grávida na primeira. Mas o mais importante de tudo é: Não fique ansiosa demais, pois a ansiedade pode atrapalhar tudo e até impedir que fique grávida.
    Boa Sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: