Como remover cravos e espinhas sem usar produtos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Alguém conhece alguma maneira de remover cravos e espinhas sem ter de gastar muito? Sei lá...algum método caseiro que algué conhece...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Máscara para tirar cravos

Misture uma colher (sopa) de argila e quatro de água. Aplique no rosto, de baixo para cima. Deixe secar e lave com água fria.

AS contra as espinhas
passo a passo
Ingredientes
- um vidro de Leite de colonia de 100ml
- + 5 comprimidos de melhoral adulto (AS: ácido acetilsalicílico 500 mg)

Preparo e uso
Jogue os comprimidos na solução.
Deixe descansar uma noite.
Agite sempre antes de usar.
Limpe a pele com um algodão à noite.
Deixe de 15 a 20 minutos e lave em seguida com o sabão de sua preferência. Se desejar limpar a pele pela manhã, repita o processo e lave em seguida.

obs.: pela manhã não deixe o produto sobre a pele, lave com água e sabão e (use filtro solar sempre), beba bastante água diariamente (ajuda a purificar o organismo, eliminar as toxinas e a deixar a pele bonita e hidratada).
- um ótimo tonificante após lavar o produto com água e sabão é borrifar soro fisiológico sobre a pele e deixar secar naturalmente hidrata, alimenta e acalma a pele.

----
O ácido acetil salicílico está presente na composição de muitos retinóicos e não conheço nada mais eficiente no tratamento de ácne, calos e outros procedimentos onde a escamação é indicada. Age como um depurador facial e não agride a pele. Mas antes de usar verifique se você não tem alergia ao ácido acetilsalicílico. Você pode usar outro produto depois de lavar a pele com seu sabonete de preferência. A solução de AS com leite de colônia nada mais é que um adistringente, de limpeza com ação cicatrizante e retinoica, remove cravos e espinhas e ameniza marcas de cicatriz. Se vc tem tendência a desenvolver queloides, este é um ótimo preventivo para que a cicatrização seja perfeita.
Algumas pessoas usam na limpeza e tratamento de cortes e outros ferimentos (apenas em use em pequenos ferimentos, arranhões e cortezinhos ou ferimentos maiores já suturados), neste caso é limpar e deixar.
Quando for espremer uma espinha (o que não é nem um pouco recomendado) envolva os dedos e algodão embebido da solução e limpe em seguida, ai vc vai ver o que eu estou falando, no dia seginte mesmo se ferir um pouqinho o ferimento seca depois de alguns dias 2 ou 3, sai fica casquinha, seca, seca e a pele embaixo depois fica novinha em folha.


ÁCIDO ACETILSALICÍLICO: é um pó branco, cristalino, solúvel em álcool, éter e clorofórmio. Pouco solúvel em água.
Sua fórmula: CH3COO(C6H4)COOH
Informações Técnicas:
O uso do Ácido Acetilsalicílico, também conhecido como Aspirina, foi introduzido na medicina em 1899 por Dressen substituindo os.compostos mais dispendiosos obtidos a partir da casca do salgueiro (Salix alba) desde 1827. O Ácido Acetilsalicílico é estável no ar seco e se apresenta em forma de cristais descoloridos ou brancos, em pó, com fórmula molecular C9H8O4 peso molecular de 180,2
Indicações:
O Ácido Acetilsalicílico é um antiinflamatório não-esteroidal, com propriedades antipirética e analgésica. É usado para o alívio de pequenas à moderadas dores, de origem restrita, ou disseminda, tais como cefaléias simples, dismenorréia, mialgias e odontalgias. Ainda é usado em processos inflamatórios agudos e crônicos: artrite reumatóide, artrite reumatóide juvenil, osteoartrite e espondilite anquilosante. É de grande valor para diminuir a temperatura, no alívio da cefaléia e de dores articulares e musculares.
O Ácido Acetilsalicílico é também usado pela sua atividade antiplaquetária, nos distúrbios cardiovasculares. Usado como trombolítico no tratamento preventivo do infarto do miocárdio e derrame, em pacientes de risco. É também usado como preventivo de infarto, em pacientes com angina e para prevenir derrames, em pacientes com fibrilação atrial.Também pode ser usado após angioplastia e pontes-safenas, para prevenir reestenoses.

Externamente para tratamento de verrugas, calos e alguns tipos de infecções por fungos.

Produtos Similares:
AS, MELHORAL, ALIDOR, ASPIRINA e outros.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito bom...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jacktiger respondido 7 anos atrás
    Conheço e funciona muito bem.

    Quando você for lavar o arroz, coloque um pouquinho só de agua nele e mexa até fazer aquela agua bem branca.
    Despeje em uma vasilha...
    E passe no rosto diariamente, sem lavar com água em seguida, deixe agir pelo menos uns 15 minutos cada passada.

    Mantenha na geladeira e use esta agua de arroz apenas por um dia, no dia anterior pegue outra agua.

    Vais dar certo, pode apostar!
    • 5
    • Comentário
  • Ronaldo A respondido 7 anos atrás
    Leite de rosas
    • 3
    • Comentário
  • di respondido 7 anos atrás
    Sabe aquelas buchas vegetais? Pois é elas são ótimas contra cravos e espinhas..... use também o Leite de Colônia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • 2
    • Comentário
  • Beto_Ctba respondido 7 anos atrás
    Lave o rosto com sabonete 4 vezes por dia, e evite chocolate, comidas gordurosas e etc...
    • 5
    • Comentário
  • vera lucia b respondido 7 anos atrás
    Encontrei o extrator entre no site http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...
    • 1
    • Comentário
  • Pri respondido 7 anos atrás
    me passe as respostas depois
    • 2
    • Comentário
  • zedoiido rx respondido 7 anos atrás
    COM OS DEDOS !! SO APERTAR
    • 6
    • Comentário
  • Terapeuta respondido 7 anos atrás
    Sei lá, tenta alicate.
    .
    • 4
    • Comentário
  • aneth respondido 7 anos atrás
    Use os dedos é o melhor metodo ja inventado!! tiro e queda sai tudinho
    • 3
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Mari Paint respondido 7 anos atrás
    nasce d novo
    ahuhauhuhua
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear