Corrimento esbranquiçado!SOCORRO!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pessoal, corrimento esbranquiçado, parece "ricota" digamos assim (rs), pode ser um sinal de gravidez? Pela tabela, faltam ainda 7 dias pra descer a menstruação, mas fiz uma ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Ana PM respondido 7 anos atrás
Bom, algumas mulheres grávidas relatam esse corrimento meio esbranquiçado, mas não é grosso, é mais pra aguado. No meu caso, eu percebi esse corrimento nesse mês (não é todo mês que agente percebe), pensei que fosse gravidez (mas infelizmente não era :-(... estou tentando...), oque saiu foi o muco não fértil, (que antecede a menstruação)... que é desse jeito, meio branco, nem grosso nem ralo, e o mais importante, não tem cheiro, nem coça (Caso aconteça de coçar ou ter mau cheiro, trata-se de alguma infecção)... Mas já que você disse ter tido relações no seu período fértil, o bom mesmo é ir a um médico pra tirar as dúvidas 100%... Fazer testes agora, é meio complicado, uma vez que faltam ainda 7 dias pro dia da sua menstruação vir... Boa Sorte e oque for melhor pra você aconteça!!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Valeu,amiga! Beijos!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • pedrobeneto respondido 7 anos atrás
    exjste uma grande chance de ser gravidez sim. procure o seu médico
    • Taxa
    • Comentário
  • BlueStar respondido 7 anos atrás
    bom dia.

    tenha calma as vezes não é nada demais apenas é normal voce pode estar com alguma inflamação, vá ao ginecologista e ele tirara todas suas dúvidas, não se desespere para isso tem solução...beijossss

    Fonte(s):

    já tive o mesmo problema e não era nada demais
    • Taxa
    • Comentário
  • Annahi respondido 7 anos atrás
    Tem possibilidade de gravidez sim,
    principalmente se o corrimento não tiver mau cheiro.

    Consulte seu médico, ou faça um exame BHCG.

    Boa Sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • sgjsdfjkystyk respondido 7 anos atrás
    cara, esbranquiçado???
    tem mal cheiro???
    procura um médico então...
    ;D
    • Taxa
    • Comentário
  • Mic respondido 7 anos atrás
    olá
    será q vc nao se enganou com seus dias ferteis?? pois q eu sei este corrimento so sai qndo esta no periodo ovulatório.
    Pois um periodo pode ser diferente a cada mes, nao necessariamente nos menos dias do anterior.
    abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • nilson m respondido 7 anos atrás
    nada melhor que uma ducha ok gilr.
    • Taxa
    • Comentário
  • tuareg696 respondido 7 anos atrás
    Que tal o nome de Ana Carolina para o nenê? heheheheeheheh
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear