O que eu faço para ter flores o ano inteiro em meu jardim?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quais as que duram mais tempo? Amo flores e gostaria de tê-las o ano inteiro!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Sou colecionadora e adoradora dos hibiscos. Tenho de vários tipos e tonalidades de flores. Precisam de Sol direto e adubação 2x ao ano já é suficiente. Eles dão flores o ano inteiro e tomo café da manhã todos os dias com uma flor na jarra; o que é mais gostoso é que tiro do meu jardim... Experimente os hibiscos: é paixão garantida... Paz e bem a todos....

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito legal!!!!!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • DUCHINKA respondido 7 anos atrás
    vai depender muito de onde voce mora. temos flores que florescen no inverno como azalea e,flor de maio e assim por diante quando for comprar converse com o agronomo
    • Taxa
    • Comentário
  • Juju respondido 7 anos atrás
    ESCOLHA 3SPECIES QUE TENHAM FLORES POR MAIS TEMPO: PRIMAVERAS, ALAMANDAS, ETC.
    • Taxa
    • Comentário
  • atributarista respondido 7 anos atrás
    Crisântemo e orquídeas dão o ano inteiro e são lindas..
    • Taxa
    • Comentário
  • professora respondido 7 anos atrás
    bom, primeiro você precisa analisar o clima do local onde você mora, pois eu também adora flor e moro em uma região bem quente que o sol predomina a maior parte do ano, assim consegui ter um jardim florado o ano todo, coloquei em meu jardim flores que adoram sol e todo mês coloco adubo certo para elas, meu jardim hoje é lindo. se sua região for quente, vá a um viveiro e pesquise
    • Taxa
    • Comentário
  • Rick respondido 7 anos atrás
    A época de floração durante o ano varia de espécie para espécie. Por isso, procure variar as plantas do seu jardim, se informando sobre a época do ano em que ocorre a sua floração. Desta forma, é só intercalar as plantas e terá flores o ano todo.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gaby respondido 7 anos atrás
    plante sempre e cuide!!! sem amor nada resiste, plantas, animais.. amigos... bjusss
    • Taxa
    • Comentário
  • lilinha32 respondido 7 anos atrás
    Amiga, vamos aguardar as respostas dos mais entendidos no assunto, pois eu também adoro flores. Mas penso que para termos flores o ano inteiro, além de cuidarmos bem do jardim, precisamos plantar coisas que floresçam em épocas diferentes. Boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear