Achar proprietário pelo Nº da placa do veículo, é possível?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Esses dias estava andando na rua e peguei a placa de um veículo. Alguem saberia me dizer se existe algum site que eu possa achar o nome do proprietário somente com a identificação da ...mostrar mais
Melhor resposta
  • jurão respondido 7 anos atrás
Esse site aí você pode consultar de tudo mas acho que você precisará fazer um cadastro.
http://www.ccfacil.com.br/?menuid=1&Most...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jacy respondido 7 anos atrás
    Antigamente, em São Paulo, havia um sistema informatizado (Projeto POLVO), muito utilizado pelos despachantes, que permitia esse tipo de levantamento.

Hoje, infelizmente não é mais possível. Para que você possa efetuar o levantamento da propriedade de um veículo, você precisa do número do RENAVAM.

A única possibilidade, seria por um problema policial, pois as Secretarias de Segurança Pública, possuem um link entre si, que permite a identificação da propriedade dos veículos, apenas pela placa.
    Se você tiver algum conhecido na polícia, ele pode te ajudar. Do contrário, somente pelo número do RENAVAM.
    • 1
    • Comentário
  • fneto07 respondido 7 anos atrás
    Não é possível. O DETRAN não disponibiliza esses dados para a segurança do proprietário e de seus familiares.
    • Taxa
    • Comentário
  • flamengo respondido 7 anos atrás
    Não é possível não há registro em nenhum site, e quem garante que era o proprietário do carro que estava dirigindo.
    • Taxa
    • Comentário
  • GIRA_TRICOLOUCO respondido 7 anos atrás
    Só a policia e um despachante que tenha influencia no órgão de transito.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dani respondido 7 anos atrás
    Que é possível eu sei mas que faz isso só os despachantes e o pessoal do Detran.
    • Taxa
    • Comentário
  • Digão respondido 7 anos atrás
    Ai Gustavo, os meios de vc conseguir essa informação são através da polícia, ou do renavam, ou de um sistema que a Receita Federal tem acesso, se vc conhecer alguém desses meiso pode te ajudar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Replay vsp respondido 7 anos atrás
    não existe mais.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bye Bye periguetes respondido 7 anos atrás
    Eu peguei carona com gato, de uma cidade para outra. É claro que demos nomes completamente diferentes,mas prestei atenção na placa do carro dele. Passados uns dois dias fui ao Detran vestida para matar. Aqueles babacas não podem ver mulher. Inventei um historinha contando com o rosto quase encostanndo no <gajo>. Dois minutos depois esta com a ficha e o endereço do candidato, inclusive telefone na mão. Foi só ligar e vivi 9 meses de loucura, amor selvagem e wisky Ballantines, o meu preferido, Depois a gente achou que não dava certo, e se separou. Acho que até hoje êle pensa que eu trabalho na Policia Feddral. Fazer o que? No amor vale tudo. Bjus.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir