Como tirar as lendias dos fios?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero tirar as lendias dos fios dos cabelos
Melhor resposta
agua com sal e pente fino, podendo acrescentar vinagre também.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lilatti respondido 7 anos atrás
    ESCABIN,esse é do bão.
    • Taxa
    • Comentário
  • Miss Teriosa respondido 7 anos atrás
    Existe um produto ótimo, chamado Kwell, vende em qualquer farmácia, dose única e mata as lêndias. Mas depois você continua encontrando nos fios - só que mortas - e embora seja fácil remover com as unhas (dedão e indicador formando uma pinça), é preciso paciência, porque é uma a uma...
    • Taxa
    • Comentário
  • fanny_plan respondido 7 anos atrás
    procure nas farmácias produtos especificos pra esse tipo de problema..
    produtos caseiros nem sempre dão resultados bom,as vezes chega a agravar o problema.
    • Taxa
    • Comentário
  • Suporte Info respondido 7 anos atrás
    Só tem um jeito de tirar lendias (piolhos) do cabelo, é raspar a cabeça com máquina zero e navalha.

    É o único tratamento que realmente funciona. Fica careca, mas funciona.
    • Taxa
    • Comentário
  • ÍNDIO respondido 7 anos atrás
    Utilize um Shampoo Anti-Caspa aprovado biologicamente:


    SHAMPOO ANTI-CASPA 240ml
    Controla a oleosidade excessiva do couro cabeludo e previne o aparecimento da caspa.
    Procure uma Consultora ou Consultor dos produtos Pierre Alexander.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear