Quais as conseqüências do desequilíbrio ambiental na saúde?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
aquecimento global,vuracoes,catastofres
Melhor resposta
A escassez de recursos para nossa própria sobrevivência. Você vê o caso do aquecimento global, com este aumento de temperatura, as calotas polares estão derretendo, aumentando o nível do mar e com isso pode inundar cidades muito próximas do nível do mar, como Veneza, cidades da Holanda imagina acabar com uma dessas cidades?Foi bom você fazer esta pergunta para conscientizar a galera, gente vamos economizar nossos recursos nada de desperdiçar água, quanto mais papel se usa mais é necessário desmatar para fazer mais , vamos incentivar o uso de produtos reciclados, cada um fazendo a SUA parte!!! Obrigada pela pergunta e pensem nisso:" A ignorância é a mais potente arma de destruição em massa do planeta..." autor desconhecido.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • nanny respondido 7 anos atrás
    bem isso é geo. nao bio ;
    • 1
    • Comentário
  • marianapaula respondido 7 anos atrás
    O desequilíbrio ambiental já fala por si. Tudo sai de sua rotina, causando transtornos diversos. Falta d'água, inundações, chuvas ácidas, doenças como o câncer que está a todo vapor, extinção de animais e plantas, surgimento de doenças desconhecidas, enfim, não se pode saber se é epoca de plantio ou não, porque poderá chover muito e matar as plantações que apodrecem ou fazer sol estorricante que nem deixa a planta germinar e produzir, estresse.etc...
    Tudo desobedece as próprias leis naturais, como se fosse uma reação de rebeldia. Não é pra menos!
    • Taxa
    • Comentário
  • Our Life respondido 7 anos atrás
    :x

    Fonte(s):

    Isso é geografia.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear