promotion image of download ymail app
Promoted

O que é Auto-hemoterapia? como ela atinge nosso organismo? ha riscos? para que é indicada?

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Olha que eu saiba a auto-hemoterapia é quando vc retira seu próprio sangue e injeta novamente, quando o sangue é reinjetado o organismo entende que é um corpo estranho e ativa seus anticorpos, estes ativados seu organismo eliminará ou destruirá os agentes causadores de uma determinada doença... Ainda não se sabe muito sobre essa terapia, alguns são a favor e dizem ter se beneficiado com ela, outros são totalmente contra. A verdade é que não existe nada provado tanto para o bem como para o mal. Os usuários deste método afirmam que essa terapia resolve desde eliminar problemas de acne, até doenças bem mais graves!!!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

isso e q ninguem sabe,nem os medicos q invertaram,so quando alguem morrer e q vao estudar isso.

• Anônimo
    Há 1 década

Quando vc sabe que tera que fazer alguma cirurgia, vc antecipadamente retira seu sangue e ele eh congelado para, caso vc precise de transfusão...use seu propróprio sangue.

• Há 1 década

auto hemoterapia!!!

passou no fanstastico e viro febre né..

entao tenho o DVD daquele medico que era a favor da auto-hemo... sabe nao acredito muito nessa ideia...

mas meu tio esta com cancer.. e comecou a fazer auto-hemo e diz ele que esta otimo e seu quadro tem melhorado cada vez mais... talvez seja a auto hemo.. mas talvez seja sua alto estima que esta aumentada essas coisas...pq tb nao existe o efeito "placebo" acho que eh isso.. que as pessoas tomavam comprimidos de açucar e melhoravam... e tambem tem uma coisa... Resposta imune Retarda... onde nosso sistema imunologico nao responde na hora e depois de algum tempo ele responde... a resposta imune retarda muitos cientista utilizam pra justificar milagres onde pessoas q nao tinham chance nenhum se curam...

mas sabe acho que se a auto-hemo fosse feita por medicos estaria valendo... agora o que nao podem é qualquer pessoa ficar fazendo.. eles nem sabe o nome da veia que estao pegando... nao sabe qual sera a resposta do organismo,, unica coisa que sabe é pegar a veia e aplicar a no musculo.. isso eh totalmente errado.....

mas auto-hemoterapia pode ser um novo metodo para combater as doenças, pq cada vez esta mais dificil de se combater bacterias virus.. por uso indiscriminado de antibioticos, e tambem pelo fato de bacterias terem alto poder de evolução... e cada dia se tornam mais resistente....

Mas prefiro que a auto-hemoterapia seja comprovada cientificamente ai concerteza irei fazer..

Olha espero ter ajudado..

a respeito do DVD vou ver se consigo hospedar em alguma homepage assim todos que tiverem interesse podem assitir..

falow abraço ai irmao..

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.