O que significa follow up ?

Isso em questão de marketing,

9 Respostas

Classificação
  • Rocha
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Significa buscar uma resposta para algo que foi requisitado, solicitado. Quando se faz o "follow up" você está buscando um retorno do que foi questionado e que ainda não obteve resposta. Aqui na empresa em que trabalho usam muito essa expressão.@

  • Há 1 década

    Basicamente significa acompanhamento.

    Se você vende um produto, pode ligar para o cliente e perguntar se ele está satisfeito e como está fazendo uso do produto. Isso é follow up.

    Dar retorno sobre alguma coisa se chama feedback e não follow up.

  • Há 6 anos

    Acompanhamento ...

  • Há 3 anos

    Follow Up Significado

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

    Follow UP significa que você vai acompanhar algo que está em andamento. Um exemplo é quando um vendendor lhe passa um orçamento, liga para saber se você recebeu, solicita uma contra-proposta... Ou mesmo um pós venda que ocorre também está incluso nos processos de follow up.

    Saiba mais pelo Infográfico.

    http://www.attivup.com.br/o-que-e-follow-up/

  • Há 1 década

    em questão de marketing

    follow up seria como um acompanhamento junto aos clientes

    espero ter ajudado

    vlw

  • Há 1 década

    Em Marketing, significa Acompanhamento.

  • Há 1 década

    Em inglês, follow-up significa continuação.

  • retorno.

    vc me dar um follow up da nossa reunião, significa dar um retorno.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.