Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Na sua opinião, como deve se TRAJAR uma MULHER CRISTÃ?

O que acha deste desto bíblico?

"O enfeite delas NÃO seja o exterior, no FRISADO dos cabelos, no USO de jóias de ouro, na COMPOSTURA das vestes.

Porque ASSIM SE ADORNAVAM também antigamente as SANTAS MULHERES que esperavam em DEUS e estavam SUJEITAS ao seu próprio MARIDO."

(1 Pedro 3: 3 e 5)

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Irmão como já estou saindo para a igreja, vou lhe responder em poucas palavras como se deve trajar uma m ulher de Deus. Para mim uma mulher de Deus deve se trajar no estilo de Fátima Bernardes( apresentadora do Jornal Nacional), pelo m enos até onde nós conseguimos ver, porque do busto para baixo não sabemos como estão as suas vestiduras, vez que está encoberta pela mesa de apôio, não é verdade. Mas acredito que áquela Senhora tem um comportamento exemplar no seu modo de se vestir, não estou referindo as qualidades de suas vestis e sim como se veste, sem expor o seu corpo físico ao público. William Bonner está de parabéns pela esposa que tem, que Deus conserve esse casal sempre assim.Amém.

• tinica
    Lv 4
    Há 1 década

a única coisa que eu acho que elas tem que se vestirem com ordem e decência

• Há 1 década

Eu creio que elas devem trajar a roupa que não cause espanto e nem escandalo, não importa qual, por que não adianta usar uma roupa cara e bonita e a mente e o coração estiverem ocupados por pensamentos de luxuria e de provocação.Infelizmente algumas mulheres agem assim, vistam a roupa que agrada a DEUS e não para provocar os homens.

• Anônimo
    Há 1 década

sei que muitos vão discordar do meu modo de pensar, a mulher deve se vestir com elegância ,e isso não tem a ver com pobreza ,ou religião,mas com bom gosto,tem ricos que se veste mal, e as vezes o,pobre sabe como,se vestir , dentro de certas religiões, não e permitido, usar jóias cordão etc,,, mas,creio que não tenha religião que impeça da pessoa ter bom senso ,e saber estar sempre bem arrumada,apesar de não ter entendido ,sua pergunta

espero ter respondido mais ou menos não friso cabelos por já ter ondas largas e naturais, uso poucas jóias mas não dispenso um cordão aliança,e,um anel e,relógio e não acho que seja menos Cristã por isso, ser crist ã e crer em CRISTO,,isso todas as nossas religiões tem o mesmo CRISTO >>>>BOA<SORTE<<<<

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

A mulher tem que andar vestida...ok?

pois nua vcs homens faz isso muito bem na vossa imaginação...agora se as mulheres fossem mais inteligentes e menos sensuais...

usariam mais saias,roupas mais delicadas e com um ar de sérias e puras...os homens adoram mulheres assim...só de aparência ok???

ESSA É A VERDADE

MAIS A MINHA OPINIÃO É O SEGUINTE ESPELHO E ESPÍRITO SANTO

É ISSO AI

OK?

FUI

EUZINHA

• Anônimo
    Há 1 década

eu acho uma idiotice!pois a roupa não quer dizer nada! vejo mulheres tidas como servas do senhor com saias longas, mas com um fogo tão grande,q nem eu com os meus shorts curtos ou roupas decotadas tenho

• Anônimo
    Há 1 década

A Biblia é um livro escrito por homens de determinada época, que tinham determinados costumes. Em muitos trechos, o que muitos veem como "verdades biblicas" eu vejo apenas a descrição dos costumes locais. Portanto, não são textos "inspirados "por Deus de forma alguma.

• Anônimo
    Há 1 década

Alguns segmentos evangélicos são mais rígidos e induzem as mulheres a usarem roupas compridas, cabelos compridos, sem maquiagem, oisas assim. Conheço outros segmentos menos rígidos. Creio que dependa de cada um deles. Ou não?

• Há 1 década

As mulheres devem se vestir com roupas, obviamente. E deve ser com as roupas que elas bem entenderem.

Se alguém se incomodar com as roupas de uma mulher, tem todo o direito de não olhar.

• Anônimo
    Há 1 década

Com amor fratenal, alegria em viver e servir. Com bons exemplos aos que lhe rodeiam. Agora, sobre o pano que colocamos sobre o copo, como vivemos numa sociedade, que não está preparada para respeitar o próximo, de uma forma que não disperte a atenção de quem tem o mal em seu interior. Os índios viviam nus, e o respeito eram mútuos.

Por isso que, tem aquele ditado, " A beleza está nos olhos de quem a vê". Substitua a "beleza" por maldade, etc...

Um Abraço.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.