Quais são as consequências Da gravidez na adolescência tanto âmbito familiar como social??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
O principal problema da gravidez na adolecencia e a falta de preparo. Muitas vezes, nao tem estrutura para criar uma crianca sozinha, sempre necessitando de apoio familiar. Nesse caso, o mais importante e a Familia dar total apoio e assistencia a adolecente, e juntos devem acompanhar o crescimento do bebe e da adolecente (mae). Tendo apoio da familia, perante a sociedade creio que nao e problema.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu kiko!!!
gostei.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Milico respondido 7 anos atrás
    Conheço um método muito bom pra evitar gravidez:
    MOEDA, isso mesmo moeda melhor aquela moeda de 10 centavos.
    Quando você for sair com seu namorado pegue uma moeda e coloque entre as pernas e não deixe ela cair de maneira alguma, só tira ela quando chegar em casa novamente
    • 3
    • Comentário
  • Jade respondido 7 anos atrás
    As consequências são a falta de responsabilidade suficiente para criar uma criança. Na maioria das vezes, os cuidados ficam com os pais ou responsáveis pela adolescente que de certo modo precisa aprender a amadurecer e aprender a lidar com essa nova situação.
    • 1
    • Comentário
  • Faby respondido 7 anos atrás
    acho que em 1º lugar é a falta de maturidade que um adolecente não tem ai sobra para os avós.
    acho isso um absurdo,
    • 1
    • Comentário
  • Marina S respondido 7 anos atrás
    Um BEBE com problemas físicos, neurológicos e muito mais.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear