Quero saber o código postal do Brasil. Encontrei-o uma vez, e agora não tou conseguindo encontrar .?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso saber o código postal do Brasil (país)
Melhor resposta
  • Pinho respondido 7 anos atrás
Isto já foi respondido por aqui ;)

Source:

  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ACORDE BRASIL! respondido 7 anos atrás
    Código Postal de País não existe, seria muito genérico, uma vez que esté número serve para direcionar o destino de correspondência ou objeto a um determinado endereço.

    O que é usado para fins de comunicação com o país (ex: telefone) é o código internacional, o do Brasil é 55.
    • 1
    • Comentário
  • H. Sue ♥ G. Gê respondido 7 anos atrás
    Não existe código postal por países, só é necessário por o nome do remetente, o endereço, em seguida o barro, o estado, e depois o pais e o código postal local.
    ex:
    remetente: lala esteves
    end: rua são jorge, 231
    tabuleiro dos martins
    Maceió-alagoas
    BRASIL
    cep: 57060-000
    e é tudo, agora se é pra ligar do exterior ao Brasil o DDI é 0055 o código do estado e o numero da residência
    • Taxa
    • Comentário
  • J :) respondido 7 anos atrás
    cada cidade (ou bairro em cidades grandes) tem seu cep.

    o brasil nao tem nada de cep.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear