Como entrar no orkut?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Sol respondido 7 anos atrás
Se vc tiver conta no orkut é só acessar o site www.orkut.com e colocar seu email senha e entrar, se nao tiver conta pede pra alguem lhe enviar um convite p/ seu email e crie sua conta e depois entra no site
Bjos
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • didi_767 respondido 7 anos atrás
    peça a um amigo,a pra te convidar.pronto
    • Taxa
    • Comentário
  • Cristiane D respondido 7 anos atrás
    o site é www.orkut.com.br,mas se vc ainda não pertence a essa comunidade vc terá que ser convidado por alguem primeiro
    • Taxa
    • Comentário
  • TUTU respondido 7 anos atrás
    ME PASSE SEU E-MAIL QUE LHE ENVIO O CONVITE
    Meu e-mail é tuliodante@gmail.com
    • Taxa
    • Comentário
  • QUEEN respondido 7 anos atrás
    Se vc ainda naum tem o orkut, vc precisa receber um convite de alguèm que ja tem o orkut!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • umzero respondido 7 anos atrás
    peca a alguma amiga lhe convidar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear