Que nome colocar em uma butique (loja que vende roupas e acessorios)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Eu gosto do nome Cloutique!!!
Eu só explico pelo mail o significado.

JK
  • 27
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lord Byron respondido 7 anos atrás
    Faz "marketing direto":

    Nome: "Boutique , roupas e acessórios". Pronto, não vai ser o nome original, mas que vai ser verdadeiro pra canário. Ajuda a ganhar confiança no mercado, entendeu?
    • 1
    • Comentário
  • gotinha d'água respondido 7 anos atrás
    ROUPAS & Cia.
    • Taxa
    • Comentário
  • luzinha respondido 7 anos atrás
    Farol modas e acessorios !!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • veruska respondido 7 anos atrás
    Gosto desses nomes que me deram sorte, Bagagge e Lua Azul.
    • Taxa
    • Comentário
  • Janáira 08. respondido 7 anos atrás
    Interessante esta observação, mas não poderei lhe ajudar, parabéns.






    PENSANDO BEM !!!





    Respeitar os limites dos outros e uma demonstração de Respeito e Honestidade
    Defender, nosso limites é nossa obrigação.
    Se agíssemos assim, seriamos mais participante de uma reforma social, e em nosso família seriamos um exemplo melhor.
    Lutar por uma política mais justa para todos e o nosso objetivo..
    Querer uma educação de melhor qualidade é buscar o Respeito a todos.
    Reconhecer a luta e dedicação de nossos pais, em nossa infância, com muitas noites de sono perdidos, por nos amor é Sabedoria.
    Parabéns à você, que leu esta mensagem
    • Taxa
    • Comentário
  • tatati respondido 7 anos atrás
    Beleza Natural Butique

    Fruit of Imagination = Fruto da Imaginação

    Opção Butique
    • Taxa
    • Comentário
  • yasmenia evelyn respondido 7 anos atrás
    o nome de um estapelecimento, tem que ser um nome que chame atençao das pessoas .Nao pode ser ofencivo sim que agrade de todos os sentivos

    Fonte(s):

    curso de empreedor
    do sebrae
    • Taxa
    • Comentário
  • Jhony Fifa respondido 7 anos atrás
    .Taquaritinga Confecções.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruna respondido 7 anos atrás
    Bella Moda
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • sensusbr respondido 7 anos atrás
    Single Space

    Espaço Unico
    • Taxa
    • Comentário
  • junior_junior3000 respondido 7 anos atrás
    ''rouce butique''
    ''kero butique''
    ''guarda roupa butique''
    ''butique
    &
    butique''
    São só sugestões, mas, espero que ajude!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear