We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

Tenho cisto no ovário (muitos policistos) e quero engravidar. O que fazer???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho cisto no ovário (muitos policistos) e não menstrual há mais de 05 meses.Sempre é assim, tenho que tomar todos os meses anti-concepcional, se não, não menstruo. Quero muito ...mostrar mais
Melhor resposta
eu tambem passei por isso fiquei 1 ano tentando engravidar ñ consequia pq tinha cisto meu medico disse que o cisto foi provocado pela minha ansiedade depois de rezar muito e relaxar um pouco eu finalmente engravidei e hoje estou com dois meses. minha dica é , relaxe e tenha fé
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Tempestade respondido 7 anos atrás
    Procure um bom medico, faça o tratamento e principalmente tenha muita fé. Minha irmã teve o mesmo problema o medico chegou a dizer que ela nunca poderia ter um filho, mais graças a Deus ela tem uma menina linda de 2 anos, então nunca perca a esperança.
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 7 anos atrás
    Por que você não vai a um ótimo espcialista...isso tem cura.
    • 1
    • Comentário
  • Antonia respondido 1 dia atrás
    Eu recomendo um site muito bom que explica como você pode engravidar naturalmente.

    Veja o vídeo onde ela fala sobre isso: http://www.dicadodia.net/como-engravidar

    Neste vídeo abaixo ela explica porque muitas mulheres tem dificuldade para engravidar.




    Dicas Para Engravidar: http://www.dicadodia.net/como-engravidar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear