O que existe de melhor no combate a quebra ( e não queda) de cabelos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Por favor, meninas, colaborem. Lembrem-se de uma hidratação, um fluido, uma loção, qualquer coisa que tenha sido realmente útil no combate à quebra. Estou desesperada!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • patty respondido 7 anos atrás
Hum, Primeiro de tudo acho que cortar as pontinhas pode ajudar um pouco, depois disso vc tem que fazer uma hidratação bem forte toda semana e não usar secador de cabelo, pois ele queima os fios.
para hidratar creme de de queratina,mantega de karite,barro mineral,banho de brilho,semente de uva,ceramidas,manteiga de cacau. E so juntar um pouco de todos os cremes,acresentando uma ampola de arovitan,uma de vitamina A,ou vitamina B5,misture tudo e pronto

eu não aconselho passar nada caseiro,pelomenos pra mim nunca serviu para nada..so melecava minha casa rs.

vai por mim...vai fik com cabelo sem quebrado nehum,

bjinhus

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Obrigado, Patty e a todas demais que responderam.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Saí do YR! respondido 7 anos atrás
    Primeiro, se vc é acostumada prender muito os cabelos, esqueça qualquer produto, pois este é um costume nocivo aos cabelos. Não há cabelo que aguente viver preso.
    Mantenha-os sempre hidratado, e na hora de pentear, trate-os com carinho, não force o pente ou a escova neles, pois eles são frágeis.
    Depois de lavá-los, não esfregue muito a toalha neles, e quanto ao secador, evite um pouco, pois o calor dele resseca e queima os cabelos.
    É bom deixá-los secar ao natural.
    Cuidade com muita( exagerada) tintura, seja equilibrada, se é que costuma usar.
    Veja se a cabeleireira que vc costuma ir é uma boa profissional. A minha por exemplo, dá muitas ótimas dicas e conselhos, e dá prá ver que são sinceros.
    Tem cabel. que não tá nem aí prás clientes, elas querem mais é o "dinheirinho da hora e boa".
    Onde vc mora tem alguma consultora da Hinode Cosméticos?
    Eles tem ótimos produtos, inclusive a mascara capilar para fazer amaciamentos e dão ótimas instruções.
    Espero que tenha ajudado, querida...
    bjss
    • 1
    • Comentário
  • Sissi respondido 7 anos atrás
    Cuidado com a mistura de produtos químicos, eles levam o cabelo a quebrar. Nesse caso use queratina, na hidratação. Outra coisa que faz o cabelo quebrar muito é o uso de prancha toda semana.
    • Taxa
    • Comentário
  • Elisabete G respondido 7 anos atrás
    Meu cabelo também era bastante quebradiço. Faço escova sempre, e , quando não faço, deixo ele preso. Tudo isso contribui bastante para a quebra dos fios. Tenho muito volume e cabelos secos e depois que comecei a usar produtos com BABOSA mesmo, meu cabelo começou a ficar notavelmente mais forte. Como não posso deixar de prendê-lo nem de fazer escova nele tenho que usar um produto forte. O óleo da Babosa foi o melhor que eu encontrei. Passo uma vez por semana depois de lavar e enxugar. Nesse dia, não passo condicionador nem creme nenhum, só o óleo e deixo secar naturalmente. O cabelo fica bem oleoso no dia e depois de três dias eu lavo e passo meus cremes e fica uma beleza.
    Se vc for comprar um óleo de Babosa , procure um bem BOM E Natural (é só ler os ingredientes), pois tem muito produto que diz que tem babosa e não tem nem cheiro.
    A Babosa mesmo vem com óleo vegetal, pois com óleo mineral não serve.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alice não mora mais aqui respondido 7 anos atrás
    shampoo de jaborandi ( e condicionador) ajudam na queda e ajudam a nascer cabelos..por experiência própria.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir