Quero fazer curso de montagem de som para carro ou tuning????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
moro em belo horizonte,alguem sabe de alguma dica....obrigado
Melhor resposta
Curso, acho que você não vai encontrar, tem que meter as caras e queimar muito falante pra aprender.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • wanriotuning respondido 7 anos atrás
    não tenho o endereço mas ai em sua cidade tem um estabelecimento especializado em som tuning e outros segmentos da área. Que neste mês estará dando cursos de estalaçao de som original, filme,tem mais mas não lembro lembro até do preço r$420.00 com direito a hotel.obs moro a 400km de você, já que gosta do seguimento tem que arrazar no seu carro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Guilherme respondido 7 anos atrás
    olha cara eu nunca fiz nenhum tipo de curso, mas sei realmente tudo sobre montagem de som, se você tiver curiosidade e interesse, somente isso basta, já o tuning eu acho que é outra história, te aconselharia a fazer um curso antes principalmente de mexer no seu carro sozinho.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear