Alguém sabe o que quer dizer "PROCESSO AGUARDANDO JUNTADA"? (judicial)?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
02/03/2007 SENTENÇA PARCIALMENTE PROCEDENTE - 01/03/2007 02/03/2007 ORDENADA NOTA DE EXPEDIENTE 05/03/2007 EXPEDIDA NOTA DE EXPEDIENTE - 135/2007 publicada em 03/04/2007 ...mostrar mais
Melhor resposta
JUNTADA - Ato pelo qual, por meio de um termo, se introduz qualquer peça ou documento, nos autos do processo.
.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Conselheiro de Relacionamentos respondido 7 anos atrás
    Em palavras bem simples :
    Um processo é composto por duas partes, vc e outra pessoa.
    Vc estará representado pelo seu advogado e a outra pessoa, pelo advogado dele.
    O seu advogado terá de juntar neste processo, documentos ou folhas (ofício ou declaração) sobre vc, fazendo sua defesa, ou contestando uma acusação de outra parte, ou atender por escrito um pedido da promotoria ou do juiz, isto tudo, fazendo uma juntada.
    Juntar ao processo, as folhas de documentos e/ou ofícios.

    Abraços

    Lestinge
    • 2
    • Comentário
  • Elaine respondido 7 anos atrás
    De maneira bem simplória é a aguardando junto ao uma pilha de outros processos um escrevente arrumar um tempinho furar a folhinha com a manifestação de uma das partes numerá-la e coloca-lá dentro do processo....

    Bj
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear