Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Por que é melhor não se irritar?

Se vc nao se irritar, seu interlocutor poderá voltar aos poucos à SERENIDADE, e tlvz algum entendimento seja possivel...

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    A paciência e a calma fortalecem a nossa alma, revelam sabedoria e auxiliam no relacionamento c o outro!

    bjs. LETE.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maga s
    Lv 5
    Há 1 década

    Puxa, vc tem razão

    Acabei de sair de uma discussão

    Onde me falaram, e falei mil coisas

    Me magoaram e procurei magoar mais ainda.

    E realmente não é assim que se resolvem as coisas.

    Deixamos as coisas de um jeito, que acabamos por

    criar uma barreira quase que intransponível

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Jà dizia a minha mãe : "Desprezo é o melhor remedio para os provocadores !"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Satori
    Lv 6
    Há 1 década

    a passividade é a chave de toda a atividade.(M.Eterna)

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • xixa
    Lv 7
    Há 1 década

    Oi.

    Quanto mais alto a gente falar, mais alto o outro falará.

    Quanto mais sereno formos, mais sereno o outro será.

    Então para que irritar?

    O outro ficará mais irritado ainda.

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Poruqe quando nos irritamos perdemos tempo para voltarmos a ficar calmo. E esse tempo perdido jamais voltara atras, cada segundoi que gastamos com motivos infames perdemos um tempo que poderiamos estar sorrindo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Concordo com amigo acima!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Concordo!!!

    Paz...........................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Há um conto chinês que diz o seguinte:

    "Vamos conversar e debater sobre nossas idéias, aquele que falar mais alto provará que não tem razão".

    Quando vc fala algo que tem convicção e total certeza, vc mantém a calma e a serenidade, não se altera, e não se deixa levar por opiniões alheias.

    Quando vc grita, quer convencer as pessoas por força... isso prova que vc não domina e não tem certeza daquilo que crê.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ´hun.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.