Qual o nome dos principais artistas que participaram da semana de arte moderna no ano de 1922?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Mario De Andrade ,Oswald De andrade,Victor Brecheret,Anita Malfatti,Menotti Del Pichia,Villa-Lobos,Ronald De Carvalho,Manuel Bandeira,Graça Aranha e Guiomar Novaes participaram da semana de arte moderna de 1922 que ocorreu no TEATRO MUNICIPAL DE SAO PAULO
do dia 11 de fevereiro ate 18 de fevereiro com apresentaçoes poeticas. musicais e palestras.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Tio chico respondido 7 anos atrás
    São vários, mas procure por Osvald de Andrade, ele é o melhor, pelo menos na minha opinião.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear