O que é "fazer folhinha verde"? Meu namorado diz q quer fazer isso comigo mas nao sei o que é?

Ele disse quer fazer folhinha verde a proxima vez q estivermos juntos.

Eu fiquei sem jeito de perguntar o que era.

O que é fazer "folhinha verde"??

21 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Folhinha verde, também chamado força combinada é uma posição se.xual muito prazerosa em que a mulher deita de bruços de pernas levemente entreabertas e o parceiro se posiciona em cima, com suas próprias pernas encaixando-se. Após a penetração, ambos forçam as pernas para fechar (inclusive flecionando os joelhos) de forma a dar extrema firmeza e boa base.

Não sei de onde vem o nome, mas é uma posição que libera os braços e ombros para outras funções... rsrsrsrs

Muito prazerosa!

Aproveitem e g**em bastante, esta posição é propícia a uma pegada mais firme e um ritmo mais bruto.

Bjos

Chrys

• Há 1 década

Esse cara tá mal intencionado, não dá mole não, começa com a folinha e quando você menos esperar já está o galho tudo junto. EH EHE!!!

• Rosa
    Lv 6
    Há 1 década

oi amiguinha, o "crystia" já te deu a resposta correta, com detalhes e tudo

e concordo com ele, é uma posição por d+ prazerosa e muito agradável.....

mas ai vai um conselho, quando seu namorado te pedir pra fazer algo que vc não saiba o significado, não se envergonhe, pergunte a ele e peça pra que ele te ensine....os homens adoram isso, "ensinar" algo novo pra parceira...

não é vergonha nenhuma vc não saber algumas coisas, ou o seu determinado nome....e tenho certeza que seu namorado vai adorar te ensinar passo passo o que vc não sabe, pode ter certeza disso

aproveite a "folhinha verde" e não se envergonhe mais do seu namorado, entre um casal tem que ter cumplicidade, confiança e liberdade...

beijinhos carinhosos pra vc

• Há 1 década

Essa é nova, tbém quero saber, fiquei curiosa, rsrsr

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Ei Bianca lendo as suas respostas descobri o que é folhinha verde...

caramba que pressão né?!

um beijo.

• Há 1 década

Ele quer que vocês preparem uma salada juntos com muito alface.

• Há 1 década

fazer folhinha verde deve ser deitar com ele na grama transar na grama sei la pergunte a ele só ele deve saber .ok

• Anônimo
    Há 1 década

Hmmmmmmmmmmmm.... eu tbm quero saber!!!!

(¯`·.·´¯) (¯`·.·´¯)

*`·.¸(¯`·.·´¯)¸ .·´

¤ º° ¤`·.¸.·´

*´¨)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)

(¸.·´ (¸.·` *´¨)

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Bjão!!!!!*´¨)

¸.·´¸.·*´¨)

(¸.·´

• Lv 5
    Há 1 década

Xiiii... Acho melhor você perguntar o que é para não ter uma surpresa desagradável.

• Vitor
    Lv 6
    Há 1 década

Nunca ouvi falar disso, o que sei bastante coisa nesse assunto, mais isso e novidade para mim, gata e melhor você preguntar a ele o que é, para evitar qualquer tipo de surpresa que você não possa vir a gostar.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.