O que é "fazer folhinha verde"? Meu namorado diz q quer fazer isso comigo mas nao sei o que é?
Ele disse quer fazer folhinha verde a proxima vez q estivermos juntos.
Eu fiquei sem jeito de perguntar o que era.
O que é fazer "folhinha verde"??
21 Respostas
- ChrystianLv 5Há 1 décadaResposta favorita
Folhinha verde, também chamado força combinada é uma posição se.xual muito prazerosa em que a mulher deita de bruços de pernas levemente entreabertas e o parceiro se posiciona em cima, com suas próprias pernas encaixando-se. Após a penetração, ambos forçam as pernas para fechar (inclusive flecionando os joelhos) de forma a dar extrema firmeza e boa base.
Não sei de onde vem o nome, mas é uma posição que libera os braços e ombros para outras funções... rsrsrsrs
Muito prazerosa!
Aproveitem e g**em bastante, esta posição é propícia a uma pegada mais firme e um ritmo mais bruto.
Bjos
Chrys
- Há 1 década
Esse cara tá mal intencionado, não dá mole não, começa com a folinha e quando você menos esperar já está o galho tudo junto. EH EHE!!!
- RosaLv 6Há 1 década
oi amiguinha, o "crystia" já te deu a resposta correta, com detalhes e tudo
e concordo com ele, é uma posição por d+ prazerosa e muito agradável.....
mas ai vai um conselho, quando seu namorado te pedir pra fazer algo que vc não saiba o significado, não se envergonhe, pergunte a ele e peça pra que ele te ensine....os homens adoram isso, "ensinar" algo novo pra parceira...
não é vergonha nenhuma vc não saber algumas coisas, ou o seu determinado nome....e tenho certeza que seu namorado vai adorar te ensinar passo passo o que vc não sabe, pode ter certeza disso
aproveite a "folhinha verde" e não se envergonhe mais do seu namorado, entre um casal tem que ter cumplicidade, confiança e liberdade...
beijinhos carinhosos pra vc
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- AnônimoHá 1 década
Ei Bianca lendo as suas respostas descobri o que é folhinha verde...
caramba que pressão né?!
um beijo.
- Há 1 década
fazer folhinha verde deve ser deitar com ele na grama transar na grama sei la pergunte a ele só ele deve saber .ok
- AnônimoHá 1 década
Hmmmmmmmmmmmm.... eu tbm quero saber!!!!
(¯`·.·´¯) (¯`·.·´¯)
*`·.¸(¯`·.·´¯)¸ .·´
¤ º° ¤`·.¸.·´
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` *´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Bjão!!!!!*´¨)
¸.·´¸.·*´¨)
(¸.·´
- KáLv 5Há 1 década
Xiiii... Acho melhor você perguntar o que é para não ter uma surpresa desagradável.
- VitorLv 6Há 1 década
Nunca ouvi falar disso, o que sei bastante coisa nesse assunto, mais isso e novidade para mim, gata e melhor você preguntar a ele o que é, para evitar qualquer tipo de surpresa que você não possa vir a gostar.