Como baixar jogos da internet?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Nunca consigo baixar jogos da internet, jogos grandes como counter-strike, Need For Speed, etc.. preciso instalar algum programa especifico para conseguir baixar esses jogos?
Melhor resposta
Cara Baby, vc não precisa de programas especiais, mas de uma boa conexão (banda larga) alguns como o Counter Strike precisam do Hal Life original instalado, para poder rodar...

Se vc usa conexão discada pode tentar um gerenciador de downloads (tipo Getright ou DAP- Download Acelerator, etc...), mas a maioria dos sites não permitem o uso destes programas...

Abaixo tem dois links com vários deles, leia e teste alguns:
http://baixaki.ig.com.br/site/c225_1.htm
http://www.dourados.br/down.html

Espero ter ajudado :)

P.S:
Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clique no Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual software está usando, janelas de aviso, etc. Bem como um e-mail para a resposta.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • É osso. respondido 7 anos atrás
    e-mule....baixe em www.emule.com

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • pequena respondido 7 anos atrás
    vc pode baixar no baixaqui jogos,mas eu tenho quase certeza de que vc tem que ter uma placa de video para jogos,se não vc não vai conseguir jogar ele vai travar toda hora.
    • Taxa
    • Comentário
  • R.:I.:P.: respondido 7 anos atrás
    Existem vários programas para encontrar mp3 (músicas) ,
    videos , documentos, programas, inclusive o que você deseja

    vou dar uma lista de acordo com os que eu considero melhores e mais rápidos:

    Todos são em português e gratuitos.

    dreamule limewire e shareaza

    OBSERVAÇÂO:
    Evite baixar programas (aplicativos) com os softwares acima, pois muitas pessoas de má fé distribuem vírus.

    Caso mesmo assim queira baixar programas usando P2Ps escolha sempre os de maior tamanho, nunca baixe nada com menos de 1 mega, com certeza é vírus.

    Com relação a videos e musicas não há problema algum desde que as musicas não sejam no formato wma, estão fazendo propagandas através desse formato..só baixe músicas em MP3

    Caso vc tenha optado pelo limewire e ele peça o java, baixe e instale o java machine

    entre no site do superdownloads.com.br e pesquise pelas palavras chaves:

    Dreamule

    Limewire

    Shareaza

    se precisar do java para o limewire

    Java 2 Runtime Environment Standard Edition
    Une accolade
    • Taxa
    • Comentário
  • Rubens respondido 7 anos atrás
    www.baixaki.com.br
    Mas nesse site você só conseguirá demos. Se quizer jogar sem se preocupar, só comprando mesmo.
    • 1
    • Comentário
  • Prof Roberto respondido 7 anos atrás
    hee pow isso e molinho trem sites que dao esta opç~~ao po, e so vc ir la no google e procurar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear