Onde o sol nasce e onde se põe??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
denovo???
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • fille_04 respondido 7 anos atrás
    Nasce num lado põe-se no lado oposto
    • Taxa
    • Comentário
  • Obs. Phoenix respondido 7 anos atrás
    Depende da época do ano e da localização do observador.
    Para um observador na região tropical, no dia do equinócio ele nasce no leste e se põe no oeste.
    Nas outras datas ele estará ao Sul ou ao Norte desta linha.
    Para um observador que esteja no pólo Sul o Sol se porá sempre ao norte, em movimentos circulares.
    • Taxa
    • Comentário
  • Mark Green respondido 7 anos atrás
    ... elementar meu caro watson, nasce no oriente e se põe no ocidente.
    • Taxa
    • Comentário
  • helena s respondido 7 anos atrás
    o sol nasce no Leste ou Nascente e se põe no Oeste

    vc sabe seu mentiroso
    onde o sol nasce e onde ele se põe
    • Taxa
    • Comentário
  • majô respondido 7 anos atrás
    Nasce no Leste ou nascente ,e se põe, no Oeste ou poente.
    • Taxa
    • Comentário
  • ninjahu respondido 7 anos atrás
    Ela poe no oeste e nasce no leste
    • Taxa
    • Comentário
  • ♥Drª Hitch -Conselheira Amorosa respondido 7 anos atrás
    Em qualquer lugar.
    Beijo.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • John respondido 7 anos atrás
    nasce no leste e se poe no oeste
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear