Como posso consultar meu CPF no spc e serasa de graça?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • orelha respondido 7 anos atrás
vá ate uma agencia bancaria,de preferência uma que você tenha conta corrente, e verifique seu saldo e depois fale com um funcionário que você conhece, pede com gentileza, que consulte o SERASA e o SPC.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mário Sérgio Mascote-Bahia respondido 1 mês atrás
    eu quero saber como consultar meu cpf
    • Taxa
    • Comentário
  • Batemão respondido 7 anos atrás
    Acho que só pagando para consulta ao spc e serasa
    no site do governo vc consegue ver se o CPF está regular.
    http://www.receita.fazenda.gov.br
    • Taxa
    • Comentário
  • MRS! respondido 7 anos atrás
    va la no site da receita federal e vc vera a opcao cpf e serasa.
    o site é www.receita.fazenda.gov.br

    Feliz Pascoa!
    • Taxa
    • Comentário
  • secretaria hh respondido 7 anos atrás
    como posso consultar meu cpf no spc e serasa de graça?
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear