Na Menstruação....?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Qual é a cor normal do sangue? Vermelho-claro ou Vermelho-escuro? Se for a puxar mais para uma das cores (Vermelho muito claro ou Vermelho muito escuro) pode ser sinal de doença ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Boa noite Sofy B
A cor normal do sangue oxigenado em circulação nas veias e artérias é vermelho forte, vermelho ''vivo'', mais para claro que para preto, entende? O sangue da menstruação é um sangue coagulado ("coalhado"), sem oxigênio portanto tende a ser mais preto que vermelho. Se o sangue da menstruação estiver claro pode ser sinal de sangramento constante ou talvez presença de pus. Na dúvida não perca tempo, procure logo sua ginecologista.
Beijos..

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigado por terem participado:)) Fiz esta questão generalizando e não me resumindo a minha pessoa
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • crystina respondido 7 anos atrás
    Isso é normal, muitas vezes eles sai escuro e outras vezes bem claro depende da alimentação quando esta nesses dias. Mas se estiver preocupada vai ao médico, Ginecologista ou clinico geral
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucka respondido 7 anos atrás
    A melhor pessoa para responder suas dúvidas é o médico... deixe de preguicinha e vá procurar um...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear