Depois de quantos dias da menstruação posso engravidar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
É importante você lembrar que o dia a se levar em conta é o dia em que a menstruaçao CHEGOU. A partir desse dia,conte 14 dias. Use um calendário para não ter erro. Por exemplo se sua menstruação chegou no dia quatro,some quatro mais quatorze,terá dia 17(incluindo dia 4).Marque,no calendário,um círculo em volta do dia 17,pois esse é seu dia mais fértil. Marque um "x" nos cinco dias ANTES e nos cinco dias DEPOIS desse dia(17) mais fértil de todos. Deste modo você saberá que nesses dias marcados suas chances de engravidar são grandes. Assim calculado você poderá ver que são oito(8) dias após o DIA QUE CHEGOU A MENSTRUAÇÃO ,e não que ela foi embora,que você terá chance de engravidar.Boa sorte!
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ale respondido 7 anos atrás
    Depende querida agumas , 9 dias apos a menstruaçao, ja outras 14.
    Mas o normal e 14 dias antes da proxima menstruaçao, ai vc conta 3 dias antes desse dia e 3 dias depois......
    Seu periodo fertil e mais ou menos no meio do ciclo.
    Um abraço.
    • 2
    • Comentário
  • VERA J respondido 7 anos atrás
    oi, o meu medico falou-me que ao 14ºapos o inicio da menstruaçao temos grandes hipoteses de engravidar. relaxa , pensa positivo que vais conseguir. nao desistas. tenho uma menina a fazer 5 anos de uma gravidez normal e ja estou á 2 anos a tentar de novo, por vezes desespero mas nao desisto. um filho é a maior dadiva que deus nos pode dar , acredita que vamos conseguir.beijos e boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Taciana O respondido 7 anos atrás
    depende see por exemplo vc tiver um ciclo regular de 28 em 28 dias vc conta apartir do dia que chegou a sua menstruacao + 14 dias que a metade de 28...ex.se a sua menstruacao veio dia primeiro do mes e se o ciclo for de 28 dias vc estara ovulando no dia 14 do mes que e a metade do seu ciclo e asssim por diante, 26 dias sera dia 13 a ovulacao,quando cair em dias impares como dia 25 sera MAIS OU MENOS NO DIA 12 E NAO PODERA TER RELACAO 4 DIAS ANTES DA OVULACAO NEM QUATRO DIAS DEPOIS POR MOTIVO DE SEGURANCA...BOA SORTE!
    • Taxa
    • Comentário
  • lua respondido 7 anos atrás
    eu acho que e 8 dias depois da menstruacao.
    • Taxa
    • Comentário
  • Olliver respondido 7 anos atrás
    Depende da quantidade de dias que é seu ciclo....
    Considerando um ciclo de 28 dias , provavelmente ovulará no 14 dia, mas por uma questão de margem de erro é possível que engravide do 12 ao 16 dia ...
    Teria que passar os dias de seu ciclo normal para tentarmos estabecer uma data da ovulação....
    Um abraço!
    • Taxa
    • Comentário
  • Kakashi respondido 7 anos atrás
    Bom pelo que eu sei 5
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS