Quais foram os ganhadores dos BBB anteriores?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • LICCA respondido 7 anos atrás
BBB1 – vencedor: Kléber Bambam
BBB2 – vencedor: Rodrigo Caubói
BBB3 – vencedor: Dhomini
BBB4 – vencedora: Cida
BBB5 – vencedor: Jean Wyllys
BBB6 – vencedora: Mara

no site tem a foto de todos os participantes!

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/0,,...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lia respondido 7 anos atrás
    ola ai! vai tua resposta,1 kleber banban,2 rodrigo cauboi,3 domini,4 cida,5 jean ,6 mara.
    • Taxa
    • Comentário
  • darcyjesus respondido 7 anos atrás
    Todos os que a Letícia respondeu e a Cida. até hoje foram seis ganhadores.
    • Taxa
    • Comentário
  • zeferdite judaico respondido 7 anos atrás
    OS ganhadores foram os tro..u..xas que fiseram ligações para lá, perdendo cada um 31-centavos na soma de milhoes para a "rede globo" Os que ganharam foram os que monopolizaram as consciencias e disseminaram mais uma das muitas letargias no povo !!! Ma a mara, é só um elemento morto que nem sabe usar o milhão que ganhou, em seguida ela ficara pobre que nem a que ganhou e hoje esta mendigando !!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Mari respondido 7 anos atrás
    Kléber Bambam,Rodrigo Caubói,Dhomini,Jean,Mara ,são os que eu me lembro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear