"Eis que venho sem demora guardas o tens para que ninguém roube a sua coroa".?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O q vc acha q Deus quis dizer c/ este versículo?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Zau respondido 7 anos atrás
Este versiculo é um apelo à perseverança. Devemos esperar a vinda de Cristo sem desfalecer ,nem esquçer seus ensinamentos. O inimigo veio para matar , roubar e destruir,sua intenção é roubar-nos a salvação ( nossa coroa), por isso devemos guardar , ou seja proteger, bem o que temos, e o que temos é nossa fé e os ensinamentos do nosso Mestre. Devemos guardà-los até ao fim para receber a coroa da vida, mesmo que o inimigo de nossas almas tente por todos os meios nos destruir.
O versiculo seguinte ao mencionado, Apocalipse 3,14 diz: " A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu deus de onde nunca mais sairà". Somos mais que vencedores por Aquele que nos amou ...!

Shalom

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Parabéns!!! Jesus te Amaaaaaaaaa!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • kitalamyn respondido 7 anos atrás
    "Segura a onda, meus filhos!" Mais ou menos isso...
    • Taxa
    • Comentário
  • dier/sóbesteirol respondido 7 anos atrás
    nem imagino.
    • Taxa
    • Comentário
  • servo de DEUS respondido 7 anos atrás
    vc deve estudar a bíblia,e, deve ter visto em apocalipse,JESUS mandando João escrever para as sete igrejas da Ásia
    aquelas igrejas,não se trata de denominações (A) ou (B) se trata de 7 período da igreja e se vc for estudar a historia da igreja vc vai ver que a igreja tem passado por momento de estabilidade e instabilidade
    o significado desse versículo é para vc guardar o que temos de mais precioso que é a nossa fé
    • Taxa
    • Comentário
  • JIMMY NEUTRON " O Avaliador respondido 7 anos atrás
    Isto tá escrito deste jeito mesmo?
    • Taxa
    • Comentário
  • Roger Abe respondido 7 anos atrás
    Que Ele vem logo, é claro que o conceito de Tempo para Deus é diferente do conceito do homem, imagine Deus um ser que contém a eternidade falar de um mero milhar de anos de história do Homem.

    Essa Palavra é tbém um aviso para aqueles que ja tem Cristo como Senhor e Salvador, a Palavra de Deus diz que ao aceitarmos o Reinado de Cristo em nossas vidas somos com Ele feitos Reis e Sacerdotes, e como todo o rei temos a nossa coroa, e temos que ter cuidado para que o inimigo não nos tome essa coroa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Romeo respondido 7 anos atrás
    Acho que ele vem logo, agora a coroa dever ser a dignidade. Hoje ta dificil viver e guardar o respeito proprio e tem muita gente que ja perdeu o respeito proprio. Veja gente tentando tirar dinheiro de gente inocente. Outros vendendo o corpo, outros mentindo para pegar cargos politicos, etc...
    • Taxa
    • Comentário
  • diamonkurt respondido 7 anos atrás
    invenção dos criadores da bíblia para iludir os incautos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear