Qual o nome da musica do pink floyd que tah fazendo o maior sucesso e q fala p/ ñ estudar etc?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
queria saber o nome dessa musica que até ganhou uma versão remix em 2006,eu não sei o nome dela e queria saber,ela tah fazendo o maior sucesso e é do pink floyd,me parece que a letra ...mostrar mais
Melhor resposta
na verdade a música é contra os professores rígidos

Pink Floyd - Another Brick In The Wall

Nós não precisamos de nenhuma educação,
Nós não precisamos de nenhum controle de pensamento,
Nenhum sarcasmo sombrio na sala de aula,
Professores, deixem as crianças em paz. *
Ei! Professor! Deixe as crianças em paz! *
No total, é apenas outro tijolo no muro,
No total, você é apenas outro tijolo no muro...


Une accolade
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Adilson Yong respondido 7 anos atrás
    Pink Floyd - Another Brick In The Wall, Pt. 2
    Another Brick in the Wall Part 2 (Waters) 3:56

    We don't need no education
    We dont need no thought control
    No dark sarcasm in the classroom
    Teachers leave them kids alone
    Hey! Teachers! Leave them kids alone!
    All in all it's just another brick in the wall.
    All in all you're just another brick in the wall.

    We don't need no education
    We dont need no thought control
    No dark sarcasm in the classroom
    Teachers leave them kids alone
    Hey! Teachers! Leave them kids alone!
    All in all it's just another brick in the wall.
    All in all you're just another brick in the wall.
    • 1
    • Comentário
  • mensageira respondido 7 anos atrás
    Na verdade, a música que vc está falando é Another Brick in The Wall parte 2. Essa foi a parte que ficou conhecida e que fala sobre a opressão nas escolas.

    Another Brick In The Wall Part 2
    Pink Floyd
    Composição: Roger Waters

    We don't need no education
    We don't need no thought control
    No dark sarcasm in the classroom
    Teachers leave them kids alone
    Hey! Teachers! Leave them kids alone!
    All in all it's just another brick in the wall.
    All in all you're just another brick in the wall.

    We don't need no education
    We don't need no thought control
    No dark sarcasm in the classroom
    Teachers leave them kids alone
    Hey! Teachers! Leave us kids alone!
    All in all it's just another brick in the wall.
    All in all you're just another brick in the wall.

    O disco todo é muito bom, assim como o filme The Wall. Se tiver interesse...

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Menino do Rio respondido 7 anos atrás
    Essa musica já tem mais de 20 anos, é Another brick in the wall e o cd (era vinil na época do lançamento) chama-se The wall !!!!!
    • 1
    • Comentário
  • NEOSHET respondido 7 anos atrás
    Mais um tijolo no muro.
    • Taxa
    • Comentário
  • paz e amor respondido 7 anos atrás
    É como você já viu em outras respostas, certo ?
    E é como já disseram aqui, tem mais de vinte anos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Nenê05 respondido 7 anos atrás
    Another Brick in the wall.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bartman respondido 7 anos atrás
    tá fazendo o maior sucesso ?? o véio ?? tudo bem que o cara tá aqui no Brasil, más o sucesso foi há décadas!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Vampira respondido 7 anos atrás
    Another Brick In The Wall


    Another Brick In The Wall Part 1


    Papai se foi através do oceano,
    Deixando apenas uma lembrança:
    Um instantâneo no álbum de família.
    Papai, o que mais você deixou para mim?
    Papai, o que você deixa para trás, para mim?
    No total, foi apenas um tijolo no muro,
    No total, foi tudo apenas tijolos no muro...


    Another Brick In The Wall Part 2



    Nós não precisamos de educação.
    Nós não precisamos de controle mental.
    Sem sarcasmo obscuro, na sala de aula.
    Professores,então,deixem as crianças em paz!!

    Eii,professor,deixe nós,as crianças,em paz!!
    No total,voce é somente mais um tijolo no muro.
    No total,voce é somente mais um tijolo no muro.

    Nós não precisamos de educação.
    Nós não precisamos de controle mental.
    Sem sarcasmo obscuro, na sala de aula.
    Professores,então,deixem as crianças em paz!!

    Ei, professor, deixe nós,as crianças,em paz!!
    No total,voce é somente mais um tijolo no muro.
    No total,voce é somente mais um tijolo no muro.



    Another Brick In The Wall Part 3



    Não preciso de braços em volta de mim
    E não preciso de nenhuma
    Droga para me acalmar
    Eu vi a pichação na parede
    Não vá pensar que eu preciso de coisa de alguma
    Não!não pense que precisarei
    De coisa alguma
    Ao todo, foram apenas tijolos no muro
    Ao todo, vocês foram
    Apenas tijolos no muro
    • Taxa
    • Comentário
  • satori respondido 7 anos atrás
    Another Brick In The Wall

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear