Yahoo Respostas será encerrado em 4 de maio de 2021 e, desde 20 de abril de 2021, está disponível somente para leitura. Não haverá alterações em outras propriedades ou serviços ou em sua conta do Yahoo. Você pode encontrar mais informações sobre o encerramento do Yahoo Respostas e como fazer para baixar seus dados nesta página de ajuda.

Betty
Lv 6
Betty perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 1 década

Pas-de-deux. Quem sabe ?

:)

nem eu sei direito!

Atualizada:

Explique o passo.

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Pas de deux é uma coreografia executado por um bailarino e uma bailarina... Sempre é de ballet clássico, pois de outras tipos de dança passa a ser chamado de duo ou dueto. É composto de "pegadas" normalmente (que o bailarino pega e ergue a bailarina), piruetas e etc. O bailarino "ajuda" a bailarina.

• Há 1 década

Pas de deux significa um dueto, que é feito por um casal.

Num ballet de repertório, normalmente aparece no final do ballet, imediatamente antes da coda final.

Via de regra, o bailarino serve de "suporte" para a bailarina, que executa passos e posições que só são possíveis graças à sustentação do parceiro.

Espero ter ajudado. Um abraço.

• Há 1 década

Termo francês usado no ballet clássico o Pas-des-Deux, que na verdade significa " passos dos dois", sempre são 1 casal.

• Há 1 década

não sei...

• Anônimo
    Há 1 década

Pas-de-deux é quando a bailarina fica na pontinha de um dos pés e com ambos os braços abertos.

Veja o link abaixo.

(ps: adoro ballet!!!)

Beijos!

♥

• Há 1 década

TAMBEM NÃO SEI

• Há 1 década

Como assim? Vc quer saber o que é um pas-de-deux ou você quer saber se eu sei dançar com um par? Pas-de-deux é um casal dançando e eu sei dançar Pas-de-deux.

• Há 1 década

deve ser a bailarina com seu par que formam um Pas-de-deux

acho naõ tenho certeza

bjs

• Anônimo
    Há 1 década

..Olhando sua pergunta , o primeiro pensamento que veio a mente foi: "A PAZ DE DEUS" , mas acho q não é isso q vc quer saber né?!

Se for é uma saudação que os evangélicos da Congregação Cristã do Brasil usam para comprimentarem uns aos outros.

valew?!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.