Cariri perguntou em SaúdeMedicina Alternativa · Há 1 década

Você conhece alguém que teve melhora com a auto-hemoterapia?

O que melhorou na saude da pessoa que pratica a auto-hemoterapia. tem algum testemunho ?

2 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Sim. Tenho um irmão que tem uma doença rara (Mielofibrose). Esta doença debilita a medula óssea gerando conseqüentemente uma série de anomalias. O estágio da doença estava tão avançada ao ponto de ele ter que fazer transfusões de sangue a cada 3 semanas. Tinha que tomar remédios fortíssimos para aliviar dores que sentia nos pés. Há mais ou menos 3 meses ele começou a fazer auto-hemoterapia e está se sentindo muito bem (deixou de tomar os medicamentos para as dores nos pés e não sente mais dores; a última transfusão de sangue que ele fez foi em dezembro/2006; o excesso de fraqueza que ele sentia não sente mais; agora consegue realizar pequenas caminhadas o que antes era impossível devido o seu estado de fraqueza),

  • girl
    Lv 5
    Há 1 década

    Não conheço, mas andei pesquisando na net e realmente

    se curar tudo o que estão falando, vai ser uma revolução

    na medicina.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.