• Gravidez e Maternidade >
  • Outras - Gravidez e Maternidade
  • Gravidez e Maternidade >
  • Outras - Gravidez e Maternidade

Videos de partos normais e cesarianas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
videos de partos que assista todo o parto
Melhor resposta
  • Wolf respondido 8 anos atrás
Qual é a pergunta/dúvida?
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mel respondido 8 anos atrás
    youtube
    • 0
      0
    • Comentário
  • Evy Lynn respondido 8 anos atrás
    Tem alguns programas do discovery health (tv por assinatura) que passam partos de todos os tipos.

    Procure na internet em inglês que deve haver.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Miguelito da mamãe respondido 8 anos atrás
    Na internet? Yotube.Na tv tem no canal discovery health..
    • 0
      0
    • Comentário
  • videos de partos normais e cesarianas?
    videos de partos que assista todo o parto
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear