Quem é mais feio carlitos teves ou ronaldinho gaúcho ???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
kkkk, essa é boa, e difícil resposta heim? Mas fico com o Ronaldinho Gaúcho, ele tem um lindo sorriso, mas aqueles dentes, credo, espanta até a bola de futebol, rsss.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (32)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • imfdacruz respondido 7 anos atrás
    Tevez
    • Taxa
    • Comentário
  • João Paulo respondido 7 anos atrás
    sem sobra de dúvidas: lógico que tevez
    • Taxa
    • Comentário
  • alexandre m respondido 7 anos atrás
    Carlitos Tevez!
    • Taxa
    • Comentário
  • bunkerjerico respondido 7 anos atrás
    O carlisto por ser argentino.
    • Taxa
    • Comentário
  • Maria José S respondido 7 anos atrás
    sinceramente, nada contra Tévez, mas nosso Ronaldinho é muito mais bonito e o futebol então, incomparável.
    • Taxa
    • Comentário
  • Luzitani respondido 7 anos atrás
    Os argentinos sempre são feios.
    • Taxa
    • Comentário
  • kiq respondido 7 anos atrás
    bom comparando os dois vc me dexa com algumas dúvidas mas analisando bem o futebol do gaúcho apaga um pouco a feiura dele, agora o carlitos num tem nem aonde ce esconder
    • Taxa
    • Comentário
  • Santos respondido 7 anos atrás
    Já pensou em juntar os dentes do Ronaldinho com o do Tevez. Aí ia ser uma catástrofe. Mas acho que o Tevez ganha.
    • Taxa
    • Comentário
  • luizfernandoacluz respondido 7 anos atrás
    Tevez.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • scooby respondido 7 anos atrás
    o carlitos tevez
    • Taxa
    • Comentário
  • Pedro Robjainer respondido 7 anos atrás
    Você!
    • Taxa
    • Comentário
  • freipapinha respondido 7 anos atrás
    Dá empate.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dejair rj \o/ respondido 7 anos atrás
    UM É UM FILHOTE DE CRUZ CREDO
    E O OTRO É FILHO DO CAPETA sauhhasuuas
    acho q daria empate.
    mas quando o ronaldinho gaucho da um sorriso...ele ganha...PQP q dentim do diabo sauuhashuashuahus
    • Taxa
    • Comentário
  • A parada é dificil,os dois são muito feios mas,como tem argentino na disputa eu digo que o mais feio é o Tevez.
    • Taxa
    • Comentário
  • marcio luiz oliveira ramos respondido 7 anos atrás
    o teves e mais feio! ele alem de feio nam joga nada
    • Taxa
    • Comentário
  • oobservador respondido 7 anos atrás
    Páreo durissímo, mas, não há situação ruim que não se possa piorar. Inclui aí o outro Ronaldo e o Oliver Kahn. Que Circo dos Horrores, hein. Bonita mesmo, só a Conta Bancária.
    • Taxa
    • Comentário
  • Anny respondido 7 anos atrás
    Ronaldinho Gaúcho e ate q en fim elçe criou coragem e colocou aparelho pq m poupe
    • Taxa
    • Comentário
  • leandro l respondido 7 anos atrás
    O Tevez sem dúvida ao lado do Amaral são os monstros da bola.
    • Taxa
    • Comentário
  • Assolan respondido 7 anos atrás
    tevez
    • Taxa
    • Comentário
  • hebergatinho respondido 7 anos atrás
    o tevez alem de ser argentino ele jogo no curinthians alem disso tem um ziper no pescoço...
    • Taxa
    • Comentário
  • felipe cms respondido 7 anos atrás
    sem tripudiar tevez é mais feio
    • Taxa
    • Comentário
  • eltinho l respondido 7 anos atrás
    kra nao da nem pra escolher quem é mais feio
    da um empate
    os sorrisos deles sao de espantar
    • Taxa
    • Comentário
  • Ricardo Dias respondido 7 anos atrás
    Quem tem mais dinheiro?
    • Taxa
    • Comentário
  • majô respondido 7 anos atrás
    o Ronaldinho Gaucho,pois eé muito feio mas se acha lindo,já o Tevez fica na dêle.
    • Taxa
    • Comentário
  • lucas o respondido 7 anos atrás
    tevez
    • Taxa
    • Comentário
  • . respondido 7 anos atrás
    o carlitos
    bjão baby
    • Taxa
    • Comentário
  • Otávio respondido 7 anos atrás
    Pareo duro!
    Mas o Tevez é feio d+!
    Aqueles dentes quebrados... Ele tem grana, dava pra consertar!
    • Taxa
    • Comentário
  • Luz e sombra respondido 7 anos atrás
    Alguns dos nossos representantes, gente, tem cada um.... agora, chegou o collor, viram como ficou feio. Ele era bonito, muitos votaram nele por isto... Aqueles lugares enfeiam quem não assume o papel de defensor do cidadão. Acho que tem gente jogando praga.
    O teves é doente. O Ronaldinho tem as belas pernas, não precisa de mais nada.

    Fonte(s):

    Gente, os nossos representantes, a maioria é feia demais! Feiura de subir no pau.
    O pior é quando tentam enganar o povo. Ficam feio por fora e por dentro.
    • Taxa
    • Comentário
  • mary'go respondido 7 anos atrás
    teves.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear