• Saúde >
  • Medicina Alternativa
  • Saúde >
  • Medicina Alternativa

O que e trombose e quais os sintomas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
trombose, é uma interrupção da circulação das veias das pernas e os sintomas são dor local intensa, vermelhidao, calor local, hematomas, etc...
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 8 anos atrás
    Coágulos de sangue ,obstruindo artérias e veias ,provoca dor,inchaços e vermelhidão local.
    • 0
      0
    • Comentário
  • hsm07 respondido 8 anos atrás
    Abra este site que ele vai tirar todas as sua duvidas.
    http://www.trombose.med.br/
    • 0
      0
    • Comentário
  • sandra respondido 8 anos atrás
    é um coagulo de sangue que obstrui uma arteria ou veia!
    causa muita dor e altera coloração e temperatura
    • 0
      0
    • Comentário
  • o que e trombose e quais os sintomas?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear