Tenho uma tinta branca quero fazer um vermelho como eu faço?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
compra um tubo de corante vermelho e mistura na branca, até atingir o tom desejado...mas faz toda a tinta de uma vez, senão dá diferença.....
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • SxS respondido 7 anos atrás
    Não da certo misturar pigmento vermelhpo pois a cor vai ficar rosada. Então compre uma tinta vermelha.
    • 3
    • Comentário
  • Naonda do YR respondido 7 anos atrás
    Por mais que misture vermelho, sempre ficará rosa. Vermelho é cor primária. É melhor comprar a tinta vermelha e usar a branca noutra coisa.
    • 1
    • Comentário
  • . respondido 7 anos atrás
    Você não vai conseguir, porque o vermelho é uma cor primária.
    • 1
    • Comentário
  • campos respondido 7 anos atrás
    compra uma bisnaga em deposito de material
    dependendo da quantidade e do tom que vc queira deixar compra 2 bisnagas

    abraço
    • 1
    • Comentário
  • simonekafalque respondido 7 anos atrás
    corante vermelho, marrom e preto
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 7 anos atrás
    Oi!Acho que um corante vermelho resolve.VLW!
    • Taxa
    • Comentário
  • Rodrigo F respondido 7 anos atrás
    Cores primárias são as cores básicas, a partir das quais todas as demais são obtidas. São cores que não se consegue misturando com quaisquer outras cores. São as cores puras, que não se fragmentam.
    As cores primárias no caso aditivo (fontes de luz, RGB) são:
    Vermelho
    Verde
    Azul
    No caso subtrativo (impressão gráfica, CMY), as cores primárias são:
    Ciano
    Magenta
    Amarelo
    Inicialmente, considerava-se como cores primárias o vermelho, o amarelo e o azul. Isto se devia ao fato de a teoria das cores de Leonardo da Vinci ter se baseado na pintura. Como não havia pigmentos naturais com as cores ciano e magenta, usava-se respectivamente o azul e o vermelho, daí a tradição de considerá-las cores primárias junto com o amarelo, ainda que possam ser decompostas.

    Sendo vermelho uma cor primária, basta vc comprar corante e adicionar à tinta branca. Mas como estudante de arquitetura que sou, sugiro que vá até uma loja e compre a quantidade exta que vai precisar e no tom que vc preferir. Se a tinta pigmentada por vc acabar durante o serviço, dificilmente vc conseguirá fazer extamente o mesmo tom

    Fonte(s):

    www.wikipedia.com
    • Taxa
    • Comentário
  • ferdicuca respondido 7 anos atrás
    E só você comprar corante vermelho e adicionar na branca.
    • Taxa
    • Comentário
  • Papori_Ctba respondido 7 anos atrás
    Não sei...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Bellinha respondido 7 anos atrás
    Nao entendi...........
    • Taxa
    • Comentário
  • Eliane R respondido 7 anos atrás
    Que tipo de tinta? pra qual finalidade quer a tinta?
    • Taxa
    • Comentário
  • Divino respondido 7 anos atrás
    Prezado Myckon...;
    Terei o maior prazer em responder.
    Contudo sua pergunta não ficou clara.

    Tem uma tinta branca? De que tipo? À óleo? Esmalte sintético? Acrílica? Têmpera?
    É para pintar o quê?
    Ou seria,
    Você tem uma tinta branca e quer transformá-la em vermelho adicionando corantes ou pigmento em pó?

    Se vc refizer sua pergunta, eu lhe garanto uma resposta precisamente correta.

    Saudações
    Divino
    • Taxa
    • Comentário
  • Nathy Silva respondido 7 anos atrás
    compra um tubo de corante vermelho e mistura na branca, até atingir o tom desejado...mas faz toda a tinta de uma vez, senão dá diferença.....
    • Taxa
    • Comentário
  • ana maria t respondido 7 anos atrás
    MISTURE O ROSA COM BRANCO FAÇO O VERMELHO
    • Taxa
    • Comentário
  • pocoloco respondido 7 anos atrás
    como o vermelho se trata de uma cor primaria, vc so precisa adiciona lo.assim vc tera o vermelho.
    • Taxa
    • Comentário
  • barba rala respondido 7 anos atrás
    joga fora o branco e compra o vermelho!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear